Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.3.17

 

Bob Dylan diz não estar sendo saudosista em novo álbum onde revisita grandes clássicos do passado. 

 

“Triplicate” o mais recente álbum de Bob Dylan, explora canções norte-americanas das décadas de 1930, 40 e 50. Entretanto, o cantor e compositor diz que isto não significa que está com saudades do passado.

O cantor também não se mostrou preocupado se seus fãs irão gostar do disco. Este é o terceiro em muitos anos que apresenta versões para canções clássicas como “Stormy Weather”, “As Time Goes By” e “Stardust”.

“Estas canções são algumas das coisas mais dolorosas já colocadas em um disco e quis fazer justiça a elas. Agora que as vivi e vivi através delas, entendo-as melhor”, disse Dylan, de 75 anos, ao escritor musical Bill Flanagan em rara entrevista.

O álbum “Triplicate”, de três discos, será lançado em 31 de março. Ele segue o álbum de covers de Frank Sinatra “Shadows in the Night”, de 2015, e “Fallen Angels”, de 2016, fazendo um forte contraste com as composições socialmente engajadas de folk e rock pelas quais Dylan continua conhecido.

Perguntado sobre o que os fãs pensam de álbuns de covers, Dylan disse: “Estas canções são para o homem na rua, o homem comum, a pessoa cotidiana. Talvez seja um fã de Bob Dylan, talvez não, eu não sei”.

Em uma entrevista que abrangeu vários temas, Bob Dylan também falou sobre sua admiração pela falecida Amy Winehouse, chamando-a de “a última individualista real”; sua tentativa fracassada com George Harrison anos atrás. 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:21  comentar

Março 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12

19
20
23
24

26
27
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO