Revelando, imortalizando histórias e talentos
24.6.16

 

 

O British Council está com inscrições abertas para a seleção de 20 profissionais brasileiros em início de carreira, para um programa de capacitação nas áreas técnicas e de produção de artes cênicas, shows e eventos em geral – o Backstage to the Future (“bastidores para o futuro”). 

 

 

O treinamento será realizado durante o período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com o objetivo de estimular as possibilidades de trabalho dos participantes. Os selecionados vão participar de atividades teóricas e práticas e ainda colaborativas, ligadas a produção de eventos, sonorização, iluminação e gestão de palco. As atividades serão gratuitas e contarão com professores especialistas da produtora britânica /walktheplank.co.uk/

 

 

Ao final do curso, em setembro, todos os alunos poderão praticar os conhecimentos adquiridos em dois espetáculos britânicos: a Scottish Dance Theatre, considerada pelos organizadores a principal companhia de dança contemporânea da Escócia, trará a apresentação Miann para o Teatro Carlos Gomes; e o Graeae, premiado grupo britânico conhecido por promover a acessibilidade na arte, apresentará o espetáculo The Garden (O Jardim) – exibido durante as Paralimpíadas de Londres 2012.

 

 

Podem ser inscritas pessoas físicas ou grupos de até quatro profissionais que participem ou tenham participado, por pelo menos um ano, de atividades regulares de uma mesma pessoa jurídica. Os selecionados receberão resposta por e-mail em 7 de julho.

 

EDITORIAS: ,
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 22:31  comentar

Junho 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12

25

26
27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO