Revelando, imortalizando histórias e talentos
1.9.16

A ladra, terrorista e guerrilheira Dilma Rousseff, levada à presidência da República do Brasil, graças a uma maioria burra e tão criminosos quanto ela Dilma Rousseff, teve o fim que merecia. Melhor, nem deveria ter assumido cargo pois trata-se de uma criminosa. Mas, antes tarde do que nunca. 

 

 

Nesta quarta-feira (31),  os senadores aprovaram por 61 votos favoráveis e 20 contrários, o impeachment de Dilma Rousseff. Ela foi afastada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal. 

 

Michel Temer deve ser empossado definitivamente na presidência da República. A cerimônia de posse deve ser realizada ainda nesta tarde, no plenário da Câmara dos Deputados, numa cerimônia simples conforme instruções do presidente.

 

Nascida em 14 de dezembro de 1947 numa família de classe média alta em Belo Horizonte, Dilma Vana Rousseff defendeu a luta armada para derrubar a ditadura, foi presa e torturada, formou-se em economia e ocupou cargos nos governos do PDT e do PT no Rio Grande do Sul.

 

A "gerentona", se apegou a detalhes, desconversou em seu depoimento, ironizou , mas caiu do pedestal do modo que uma ladra, uma terrorista merece, combalida. 


Aliás, mantendo a coerência, o jornalista Francisco Martins, foi o único coerente, que a chamou de ladra, terrorista desde o primeiro dia que Dilma assumiu mandato de presidenta da República. Assim destoando de seus colegas fajutos, que preferiram angariar fundos para seus projetos culturais a esclarecer a população brasileira. 


Matéria: Ladra é empossada: 

http://agenciafm.blogspot.com.br/2015/01/dilma-rousseff-ladra-e-empossada.html


Outras: 

http://agenciafm.blogspot.com.br/2012/12/agenda-de-dilma-para-2013.html

 

http://agenciafm.blogspot.com.br/2016/05/dilma-rousseff-cai-ladra-travestida-de.html

 

Perfil: http://agenciafm.blogspot.com.br/2013/09/dilma-rousseff-espionagem-e-bandeira.html

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:30  comentar

Setembro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10





SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO