Revelando, imortalizando histórias e talentos
23.1.16

LOS ANGELES, USA - A atriz britânica indicada ao Oscar pela primeira vez Charlotte Rampling afirmou em entrevista para uma emissora de rádio nesta sexta-feira,22, que o boicote ao Oscar impostos por atores negros devido ausência entre os indicados, é racismo contra os brancos. 

 


Ufa! Pelo menos uma voz ativa em favor dos brancos que assistem as chantagens do atores negros norte-americanos, e baixam a cabeça. 

 

Ainda durante a entrevista, Charlotte Rampling fora questionada por um jornalista da rádio francesa Europe 1 se ela sentia que o diretor norte-americano Spike Lee, que é negro, estava certo em dizer que irá boicotar a premiação pela falta de negros entre os indicados. "Não, acho o contrário, que é racismo contra brancos", disse Charlotte, que é indicada pelo papel no drama britânico "45 anos".

 

A chantagem contra a Academia de Artes Cinematográficas é comandada pelo diretor Spike Lee e a aspirante a atriz Jada Pinkett Smith disse em sua página no Facebook que iria boicotar o Oscar, e Lee anunciou que não iria participar do evento. No dia seguinte a presidente da Academia reconheceu a falta de diversidade e prometeu "grandes mudanças". 

 
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:21  comentar

Janeiro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
14
16

18
21

24
25
26
28
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO