Revelando, imortalizando histórias e talentos
27.1.15

Cantora Horacina Corrêa! Gaúcha de boa voz atuou nas Rádios Mayrink Veiga Tupi e Nacional, foi crooner da Orquestra do Maestro FonFon (Otaviano Romero Monteiro).Gravou um disco com musicas de Noel Rosa. 

 

Quando menino estava com meu pai passeando na Rua do Ouvidor quando ela apareceu e amiga do velho deu-me um beijo no rosto. Contei para a garotada da minha rua ficar com inveja... e ficou. 

 

Apareceu no filme Este Mundo É Um Pandeiro cantando um samba de A. Barroso, caracterizada de baiana.Sucesso!.Saudade Boa de Sentir! (Foto: arquivo do compositor, ator e músico Osmar Frazão).

 

 DALVA DE ANDRADE

 

Dalva de Andrade era cantora e rádio-atriz, e uma destacada intérprete de nossa canção. Gravou musicas dos mais afamados compositores populares. Iniciou carreira vencendo no programa Pescando Estrelas, produzido e apresentado por Arnaldo Amaral.

 


Foi crooner de grandes orquestras de nossas emissoras.Serenata Suburbana foi uma regravação que a levou ao estrelato.

 

Atuou na Tv Tupi, bonita, simpática e admirável. Se tu soubesses de Cristovão de Alencar teve em sua voz uma das mais belas gravações. Salve Dalva de Andrade. Sua história musical é muito bonita! (Arquivo Osmar Frazão)

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:08  comentar

Janeiro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
20
21
24

26
28
30
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO