Revelando, imortalizando histórias e talentos
22.5.14

Clássico recente da cinematografia "Os Pássaros Feridos - Os Anos Ausentes " apresenta o domínio do amor e renovação da fé. Richard Chamberlain e Amanda Donohoe em estado de graça, protagonizam esta história de amor entre o padre Ralph Bricassart e Maggie Cleary.

 

 

O filme em DVD esclarece que aconteceu aos dois no hiato da bem sucedida série televisiva de 1983. " Os Pássaros Feridos - Anos ausentes" com quase três horas de duração, traz aos fãs uma surpreendente resposta ao suposto romance adúltero entre uma mulher mal amada e um padre. 

 

 

O perído é o final da Segunda Guerra Mundial, onde o padre Ralph heroicamente resgata perseguidos e refugiados, levando-os aos porões da sua igreja, em Roma. Uma desavença, coloca o padre cara-a-cara com sua antiga 'tentação', Maggie Cleary O'Neil (Amanda Donohoe). Padre Ralph é enviado para Drogheda - o rancho das Ovelhs, uma propriedade da Igreja Católica na Austrália. Ele implora para não ser enviado á localidade mas, o Cardeal - interpretado magistralmente por Maximiliam Schell -, não atende sua súplica. Então, resta ao padre retornar e encarar ou não as novas tentações. 

 

Lá, não somente reacende seus quase extintos desejos sexuais, mas também desencadeia uma crise profunda que pode ocasionar a Maggie, a perder a guarda de seu filho para o vingativo marido, de quem ela está separada de corpos há vários anos. O filme revela o fruto do amor proibido entre os dois vivido anos atrás. Drama, romance e sentimento humanitário pontuam este clássico, onde todo o elenco encontra-se em estado de graça; Robert Taylor, Olívia Burnette, Zack English, Júlia Brake, Simon Westaway. A película tem a segura direção de Kevin James Dobson.

 

Para adquirir esta e outras obras cinematográficas

LOJINHA AgênciaFM: http://arteecuriosidades.blogspot.com.br/

 

Características do DVD 

 

Escolhas de cena

Idiomas do filme: Inglês e Português

Legendas: português, espanhol e inglês

Colorido

Duração: 178 minutos

Ano filme: 1996

Gravadora: warner

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 04:56  comentar

Maio 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
17

19
21
23

25
26
27
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO