Revelando, imortalizando histórias e talentos
13.10.15

O repórter do CQC' Erick Krominski, também chamado de Ruivo, flagrado no Viaduto 9 de Julho, centro, São Paulo,  por  AgênciaFM,quando discutia pauta com a produtora. 

Foto: francisco martins

 

O programa é um formato argentino que vai ao ar todas as segundas-feiras na Band TV. Custe o Que Custar, teve como apresentador Marcelo Tristão Athayde de Sousa, o popular Marcelo TASS. Fora reformulado, e agora quem comanda a bancada é o ator Dan Stulbach, que iniciou de forma tímida mas, aos poucos adquiriu confiança e já solta verborragia de calão, típica do formato CQC.

 

Krominski é bem influente na web, e assinou com a Band sem estardalhaços. Mas, isso é fácil de se explicar: a estrela do programa é o ator Stulbach e, fazendo ponte Marco Luque e Rafael Cortês, o golfinho. 

foto: francisco martins

 

O programa reclama sobre liberdade de expressão mas, perguntado sobre qual tema se tratava a pauta, a resposta foi um silêncio ecumênico seguido por uma virada de costas.

 

Entre os pseudos repórteres do CQC, Krominski  é um dos menos afetados, agressivos. Sua experiência com televisão vem somente de alguns comerciais, mas ele consegue impo seu estilo com nível menos ruim do que os demais ' repórteres'. da bagaça chamada CQC que vai ao ar todas as segundas-feiras na Band. MAIS

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:29  comentar

Outubro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
16
17

18
20
23
24

25
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO