Revelando, imortalizando histórias e talentos
3.11.15

São Paulo recebe, entre 4 e 8 de novembro, a quinta edição da PARTE - Feira de Arte Contemporânea, que acontecerá no Paço das Artes, na cidade universitária.

 

 

SÃO PAULO (SP) BRASIL - Composta por 40 galerias (nacionais e internacionais), a feira propõe um olhar novo sobre a arte contemporânea, abordando- a de forma diferente das galerias e circuitos tradicionais; Para isso, a PARTE contará com um minucioso recorte de obras, que possam apresentar diversos tipos de artistas, além de  palestras e atividades. Trata-se de um ambiente descontraído, onde o público pode circular, conversar e fazer pergunta aos artistas sobre os diversos tipos de obras (desde pintura, fotografia, objetos, gravuras etc).

 

A feira PARTE contará também com mesas de debates sobre os temas atuais e intrigantes do sistema da arte, além de conversas com curadores e figuras do ativismo urbano (como Baixo Ribeiro e Caligrapixo). Haverá discussões sobre o mercado da arte frente à crise, mediadas por Eliana Finkelstein, Ana Leticia Fialho e Gachi Prieto, apresentando os rumos do mercado e estratégias para o momento. A programação da feira está disponível no site, e a entrada é gratuita!

 

 

Serviço:

 

PARTE - Feira de Arte Contemporânea

Data: de 4 a 8 de novembro de 2015.

Horário: quinta e sexta, das 13h às 21h. Sábado e domingo, das 11h às 19h.

Local: Paço das Artes.

End.: Av. da Universidade, 1 - Vila Universitária - zona Oeste - São Paulo.

Grátis.

 

www.feiraparte.com.br

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 Primeiro Circuito de Arte de Espírito Santo

 

Conceitualmente,as manifestações artísticas são representações estéticas, feitas p artistas apartir de percepção, emoções e ideias

Tânia Calazans\Divulgação

VITÓRIA (ES) BRASIL - Para compartilhar estas emoções, os capixabas têm até 15 de novembro para conhecer as obras confeccionadas por artistas plásticos durante o “1º Circuito deArtes Visuais do Espírito Santo".  

eventoque conta com patrocínio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), foiidealizado por trinta empreendedores artísticos na Região Metropolitana da Grande Vitória

 

Oobjetivo da ação é promover o desenvolvimento econômico dos setores de artes plásticas, audiovisual e coletivos criativos localizados nessa regiãopor meio da dinamização produtiva epromoção de acesso a mercado desses setores.

 

 

Mais informações sobre o I Circuito ArtES, a programação e o mapa de como chegar aos ateliers e galerias estão disponíveis no site: www.circuitoartes.com.br

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 16:30  comentar

Novembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
19
21

26
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO