Revelando, imortalizando histórias e talentos
16.5.17

 

Cannes passa pelos últimos preparativos antes do início do festival esta quarta-feira, que vai receber as estrelas com um gigantesco dispositivo de segurança.

 

A imagem de uma jovem e radiante Claudia Cardinale dá as boas-vindas a Cannes, que finaliza os preparativos para o maior festival de cinema do mundo receber a partir de quarta-feira,17, as grandes estrelas... com um gigantesco dispositivo de segurança.

 

Outra diva italiana, Monica Bellucci, mestre de cerimónias da 70ª edição do festival, desembarcou na segunda-feira na luxuosa cidade da costa sudeste da França. No dia seguinte foi a vez do presidente do júri, o cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

 

Estrelas como Nicole Kidman - grande nome do evento com três filmes e uma série em exibição -, Colin Farrell, David Lynch, Sofia Coppola e Isabelle Huppert também desfilarão pela passadeira vermelha durante o festival, que termina no dia 28.

 

No total, 19 filmes disputarão a Palma de Ouro, incluindo quatro produções americanas e quatro de cineastas franceses, enquanto o austríaco Michael Haneke, duas vezes vencedor do maior prémio do festival com "O Laço Branco" e "Amor", pode tornar-se o primeiro cineasta a vencer três vezes Cannes, desta vez com "Happy End".(Francisco Martins \ www.sapo.pt ).

 

 

 

.

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 22:58  comentar

Maio 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
17
20

25
26

28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO