Revelando, imortalizando histórias e talentos
22.11.16

 

Atenas convidada do novo festival de dança e teatro do Maria Matos e São Luiz

 

Atenas vai estar em foco num novo festival bienal dedicado à produção artística de cidades pouco representadas nos palcos portugueses, que os teatros Maria Matos e São Luís, em Lisboa, lançam, em primeira edição, a 29 de novembro.

 

De acordo com o Maria Matos Teatro Municipal, o Festival Bom Dia, Atenas! com espetáculos de teatro e dança de artistas e companhias gregas, decorrerá até 11 de dezembro nos dois teatros.

O festival abre com a coreografia "Private", de Alexandra Bachzetsis, a 29 e 30 de novembro, inspirado no trabalho do coreógrafo Trisha Brown, que dedicou, em 1960, uma série de peças à exploração do movimento e do comportamento diário.

 

Também participam nesta primeira edição do festival, a dupla da companhia Blitz Theatre Group, que estreia a nova peça "The Institute of Global Solitude" na companhia de oito artistas portugueses: Andresa Soares, Ângela Rocha, Cláudia Gaiolas, Helena Inverno, Marta Bernardes, Raimundo Cosme, Sofia Dinger e Tiago Vieira. (Francisco Martins\Sapo.pt). 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:32  comentar

Novembro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13

20
23

27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO