Revelando, imortalizando histórias e talentos
1.4.17

 

Lauryn Hill e o rapper Usher irão se apresentar no Festival de Montreux de 2017

 

MÉZIÈRES, SUÍÇA -  Recheado de atrações exemplo Macy Gray e Erykah Badu além dos citados, são as principais atrações da 51ª edição do Festival de Jazz de Montreux, informaram os organizadores do evento.

 

A lista é bem eclética, que começa em de 30 de junho e segue até o dia 15 de julho. Também inclui nas atrações nomes do porte de  Ibrahim Maalouf, Beth Ditto, da banda de indie rock Gossip, Phoenix e "os dois Brians" – Brian Ferry, do Roxy Music, e Brian Wilson, dos Beach Boys.

 

Os ingressos para um dos festivais de música europeus de maior prestígio começam a ser vendidos na sexta-feira, e as entradas mais caras custam o equivalente a 296 dólares.Trombone Shorty & the Orleans Avenue abrirão o show de Usher & The Roots, principal atração do dia 5 de julho.

 

Porém, "A grande noite com Usher, vocês o conhecem, ele está vindo com o The Roots, muito funky. Nós realmente queríamos rever Trombone Shorty, que nos maravilhou em 2012. Isso nos mostra o espectro do R&B e do soul. A noite pode terminar com uma grande jam, nunca se sabe", disse Mathieu Jaton, diretor do festival, em uma coletiva de imprensa realizada no Théâtre du Jorat, no vilarejo de Mézières, nos arredores de Lausanne.

 

Nicolas Jaar, um compositor norte-americano de 27 anos de origens chilena, palestina e francesa, abre o festival no palco principal do Auditório Stravinski.

 

Herbie Hancock irá tocar pela 38ª vez, um recorde, e a "inclassificável" Grace Jones promete um "show atípico", disse Jaton. (AgênciaFM com Agências Internacionais)

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:21 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

19
21

23
26
28

30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds