Revelando, imortalizando histórias e talentos
19.7.14

Sambódromo do Anhembi (SP) recebe grandes nomes da MPB no Festival Nova Brasil FM, traz Ana Carolina, Skank, Maria Gadú entre outros. No Espírito Santo, XXI Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins com apresentação das cantoras Zizi Possi e da francesa Hélène Walter

 

No dia 16 de agosto, o Sambódromo do Anhembi recebe o 5º Festival Nova Brasil FM, com o show de quatro grandes artistas do cenário nacional: a revelação musical dos últimos tempos, Maria Gadú; a banda mineira autora de grandes sucessos, Skank; a internacionalmente conhecida, Ana Carolina, que comemora 15 anos de carreira; e o cantor e compositor maranhense de grandes hits, Zeca Baleiro.

 

O evento, considerado o maior evento de MPB do Brasil, com um público aproximado de 15 mil pessoas por edição, promete levar aos palcos, mais uma vez, cultura e diversão, trazendo os mais recentes trabalhos dos artistas convidados, além dos antigos sucessos que todos conhecem.

 

O já consagrado festival, levou ao público em edições anteriores atrações como Maria Rita, Nando Reis, Seu Jorge, Djavan, entre muitos outros artistas da MPB.

 

Os ingressos estão à venda pelo site www.ticket360.com.br e pelo telefone (11) 2027-0777. A abertura dos portões está prevista para as 15h e o Festival tem duração prevista de seis horas. (Fonte: Inae Luiz). 

 

Serviço:

 

5º Festival Nova Brasil FM

Data: 16 de agosto de 2014.

Horário: a partir das 18h.

Preço: ingressos a partir de R$ 60 (estudantes têm 50% de desconto).

Local: Sambódromo do Anhembi (portão 24 – Pista, Pista Premium e Cadeira; portão 28 – 

Arquibancada VIP, Arquibancada Superior e Camarote).

End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 − Santana – zona Norte – São Paulo.

www.novabrasilfm.com.br

 

--------------------------------------------------

 

XXI Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins inicia nesta sexta-feira (18), às 20 horas, e segue até dia 27

 

 

DOMINGOS MARTINS (ES) BRASIL - O festival vai até domingo (27) e contará com mais de 60 atrações que garantem aproximadamente 70 horas de apresentações musicais para cerca de 60 mil pessoas que devem passar pelo município durante os dias do evento. 

 

No sábado (19), a programação começa logo cedo, às 09 horas, com a abertura da exposição “Instrumentos Musicais Antigos”, na Casa da Cultura. Às 11h, o Núcleo de Excelência Pianística da Fames apresenta um recital na Igreja Luterana. A partir de meio dia, a Rua de Lazer vira palco livre para músicos que queiram apresentar seu trabalho. E, se o objetivo é viver a música, a praça de alimentação também terá apresentações. Eduardo Alexandre Lopes sobe ao palco do local ao meio dia. Recital Duo Claudia e Lício e Quarteto Thymos e Cantora Hélène Walter, da França, se apresentam na Igreja Luterana, seguidos de Roger Bezerra, no coreto da praça.

 

 Hélène Walter

 

Ainda no sábado (19), a cantora Zizi Possi apresenta seu show ‘Tudo se Transformou’, uma referência a um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola. A cantora leva também para o palco canções de outros autores da música brasileira como Chico Buarque, Geraldo Vandré, Anastácia, Dominguinhos, Guilherme Arantes, Gonzaguinha e inéditas na sua voz. O encerramento da programação será com o guitarrista, cantor e compositor Saulo Simonassi. O festival segue até o dia 27 de julho.

 

 

 

 

 

 

Praça Dr. Arthur Gerhardt

Tel.: (27) 3636-8006

imprensa@turismo.es.gov.br 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:31  comentar

Julho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


21
23
25

27
29
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO