Revelando, imortalizando histórias e talentos
12.6.14

Amor sem fim' dirigido por Franco Zeffirelli, dos anos 80, ganha remake dirigido por Shana Feste

Foto: H2O 

 

RIO DE JANEIRO (RJ) BRASIL -   “Amor Sem Fim” não é lá grande coisa na versão original. Mesmo assim Shana Feste achou que poderia fazer alguma coisa mais interessante do que Zefirelli. A julgar pela reação do autor do romance original – publicado em 1979, e adaptado para o cinema em 1981 – a resposta é um não escrito em CAIXA ALTA. 

 

Scott Spencer renegou o filme numa mensagem enviada ao “The Hollywood Reporter”. Pode parecer zelo de criador – mas não é. Se a primeira versão já não era grande coisa, esta nova simplesmente não se justifica. Até porque o público está muito mais interessado em “A Culpa É das Estrelas”, em cartaz no país, que também aborda o eterno tema da paixão entre dois adolescentes.

 

A versão dos anos 1980, teve a credibilidade de Franco Zeffirelli, que embalado pelo sucesso retumbante de seu “Romeu e Julieta” precisava de outro bom roteiro para se manter com cartaz em Hollywood. Além disso "Amor se fim" de Zefirelli ainda contava com uma Brooke Shields estonteante (recém-saida do polêmico “Pretty Baby” e o famoso “A Lagoa Azul”) e um jovem ator inexpressivo chamado Tom Cruise, que nem beirava a coadjuvante. 

 

“Amor Sem Fim” retrata a paixão (supostamente) doentia entre Jade Butterfield (Gabriella Wilde) e David Elliot (Alex Pettyfer). Não é um filme ruim não,  é muito arrumadinho, onde o romance entre os protagonistas beira o banal. O elenco nada tem de adolescência, o que fica muito claro que, são adultos passando-se por adolescentes.  É um filme ideal pra se ver e não prestar atenção. (FM).

 

MAIS estreia: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/cinema-versos-de-um-crime-1476308

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 03:38  comentar

Junho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
18
20

23
24
25
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO