Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.10.16

 

Espetáculo terá grande elenco com participações inéditas de Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Bellotto e Suzi Weber. A direção geral é de Patrícia Fagundes. 

Fotos: Adriana Marchiori

 

O Cabaré da Rústica estreia sua terceira edição e, dessa vez, com um tema capaz de apaixonar a todos. O Cabaré do Amor Partido será apresentado nos dias 28 e 29 de outubro, às 20h, na Sala 503 da Usina do Gasômetro. O espaço é ocupado pela Cia. Rústica desde junho deste ano no projeto Usina das Artes. Em julho e agosto, o grupo exibiu duas versões do Cabaré da Vagabundagem, uma crítica bem-humorada às acusações dirigidas aos artistas brasileiros logo após a extinção do Ministério da Cultura, que acabou sendo revertida. 

 

O espetáculoCABARÉ DO AMOR PERDIDO

 

Com direção geral de Patrícia Fagundes, o Cabaré do Amor Partido reúne música, dança, teatro, circo e muito amor para espantar a tristeza. O espetáculo conta com elenco de encher os olhos e transbordar o coração: Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Belotto, Priscilla Colombi, Ander Belotto, Gabriela Chultz, Suzi Weber, Roberta Alfaya, Di Nardi, Lauro Fagundes e Lucca Simas. Participações especiais de Luciano Tavares e Monica Dantas com um fragmento de Temposquetepegodelícia. 

 

Esta edição do Cabaré da Rústica é uma homenagem ao amor em suas inúmeras nuances : amor rasgado, apaixonado, desesperado, descabido; amor pelo outro, pelo mundo, pela cidade, pelo o que foi perdido; amor impossível, transbordante, exagerado, amor destemido. Nas tempestades que vivemos, que o amor nos navegue além do naufrágio. (Fonte: Assessor de Imprensa Léo Sant´Anna). 

 

Ficha-técnica:

 

Concepção e direção geral: Patrícia Fagundes; Elenco: Heinz Limaverde, Leonardo Machado, Lisandro Belotto, Priscilla Colombi, Ander Belotto, Gabriela Chultz, Suzi Weber, Roberta Alfaya, Di Nardi, Lauro Fagundes e Lucca Simas. 

 

Participações especiais: Luciano Tavares e Monica Dantas. Quando: 28 e 29/10, sexta-feira e sábado, às 20h.

 

 

Quando:

 28 e 29/10, sexta-feira e sábado, às 20h.

 

 

Onde: 

Sala 503 da Usina do Gasômetro (Av. Pres. João Goulart, 551 - Centro de Porto Alegre).

 

Quanto: 

R$ 30,00 (50% de desconto para idosos, estudantes e classe artística)

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:21  comentar

Outubro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10


23



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO