Revelando, imortalizando histórias e talentos
24.9.14

Um dos atores mais cultuados de Hollywood, John Malkovich encarna personagens mundiais de diferentes áreas.

 

CHICAGO (USA) John Malkovich: quero ser Albert Einstein, Salvador Dali, Hitchcock, e Marilyn Monroe é uma ideia do fotógrafo Sandro Miller, que coloca o ator na pele na pele de personalidades, na mostra em galeria de arte nos Estados Unidos. 

 

 

 

Ele já provou no cinema sua habilidade (foi homenageado com filme: Quero Ser John Malkovich) para encarnar personagens distintos e ao mesmo tempo singulares. Agora, ele volta a mostrar tal dom ao se transformar em diversas personalidades famosas para as lentes do fotógrafo Sandro Miller. Entre as celebridades homenageadas está Marilyn Monroe, na icônica foto Marilyn in Pink Roses, de Bert Stern, datada de 1962, em que a loira fatal do cinema aparece nua, segurando rosas para esconder os seios.

 

O ensaio intitulado Malkovich, Malkovich, Malkovich, referência ao filme Quero Ser John Malkovich (1999), traz outras releituras de fotos famosas do passado.Entre os demais personagens vestidos por Malkovich estão o cineasta Hitchcock, o cientista Einstein, o músico John Lennon e o pintor Salvador Dalí. As fotos serão exibidas na galeria de arte Catherine Edelman, em Chicago, nos Estados Unidos, a partir de 7 de novembro até 31 de janeiro de 2015. 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:05  comentar

Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
18

21
26



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO