Revelando, imortalizando histórias e talentos
6.4.16

A veterana atriz de teatro, cinema e televisão, a britânica Judi Dench recebeu seu oitavo Prêmio Olivier no domingo, 3.

 

 

LONDRES, INGLATERRA - A a atriz de 81 anos ganhou o Olivier de melhor atriz coadjuvante por sua atuação na peça "Conto de Inverno".

"Senhoras e senhores, estou absolutamente lívida, porque fiz uma aposta com meu neto, que acabei de perder, e jamais me deixarão esquecer disso", disse Judi em seu discurso de agradecimento.

 

Ao ser perguntada se planeja diminuir seu ritmo de trabalho, Judi respondeu para à Reuters: "Quem quer desacelerar? Não, quero estar empregada".

 

A peça "Gypsy" ficou com quatro prêmios, a maior quantidade para uma única produção, incluindo melhor revitalização musical e melhor atriz de musical para Imelda Staunton, que deu início à glamourosa cerimônia realizada em Londres caracterizada como a personagem Momma Rose.

 

Em categoria que contou com indicadas como Nicole Kidman e Gemma Arterton, Denise Gough foi escolhida como melhor atriz por seu desempenho em "People, Places And Things", um drama sobre reabilitação no qual interpreta uma viciada.

 

Já o ator Robert Icke arrebatou o prêmio de melhor diretor por "Oresteia", e o longevo musical "O Fantasma da Ópera" venceu o prêmio da plateia.

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:01  comentar

Abril 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11

18
21

25
27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO