Revelando, imortalizando histórias e talentos
31.10.15

 

Esta é a melhor época pra viajar para Nova Iorque, o outono, a paisagem colorida do Central Park, deixa a o caminho para a Broadway ainda mais charmoso. Ainda mais quando se fala de que, Keira Knightley está em pleno palco, em peça de Émile Zola. 

Keira Knightley e Judith Light\AgênciaFM

 

NOVA IORQUE - Uma das mais belas atrizes de sua geração,Keira Knightley, estreia nos palcos da Broadway em uma nova adaptação da peça “Thérèse Raquin”, de Émile Zola, entrando em cena como uma mulher presa a um casamento sem amor que inicia um romance com o amigo do marido. A atriz britânica, que foi indicada duas vezes ao Oscar, interpreta a personagem do título na peça, que foi baseada no romance homônimo de 1867.

“É teatro ao vivo, coisas assim acontecem. A questão toda é que nosso trabalho é continuar na estória, porque há muitas outras pessoas que vieram vê-la”, contou a atriz no tapete vermelho durante a noite de estreia na quinta-feira.

Conhecida por filmes como “O Jogo da Imitação”, “Piratas do Caribe” e “Orgulho e Preconceito”, estreou no teatro em 2009 na peça “O Misantropo”, de Molière, no West End, famoso bairro artístico de Londres. Ela voltou aos palcos londrinos em “The Children's Hour”.

Na peça atual, apresentada pela companhia Roundabout Theatre no Studio 54 de Nova York, o cenário leva a plateia para a frente e para trás entre as cenas e conta até com um lago no palco.

Já a experiente atriz Judith Light, vencedora de dois prêmios Tony - Oscar do teatro norte-americano -, interpreta Madame Raquin, a tia de Thérèse, Gabriel Ebert interpreta seu marido, Camille, e Matt Ryan encarna seu amante, Laurent. A peça fica em cartaz até 3 de janeiro.

 

EDITORIAS: ,
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 18:52  comentar

Outubro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
16
17

18
20
23
24

25
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO