Revelando, imortalizando histórias e talentos
23.8.16

 

Farsa de assalto montada pelo nadador norte-americano Ryan Lochte leva-o a perder principais patrocínios, após  polêmica no Rio.

 

A confusão gerada pelo nadador Ryan Lochte nos Jogos Olímpicos do Rio começa a afetar os contratos comerciais do atleta norte-americano. 

 

A multinacional Speedo anunciou na tarde desta segunda-feira (22) que encerrou o contrato de patrocínio de mais de uma década de Lochte, e logo foi seguida pelas outras três empresas que acompanhavam o nadador. 

 

A grife Ralph Lauren também resolveu saltar fora após trama mal sucedida do medalhista norte-americano. Ralph Lauren, foi mais longe: retirou todas as citações ao atleta de seu site oficial, mantendo as de outros esportistas.

 

A marca Speedo USA, com a decisão de encerrar o patrocínio, doará US$ 50 mil (cerca de R$ 160 mil) do orçamento que seria dedicado ao nadador para projetos que atendam crianças no Brasil da ONG Save The Children.

 

Syneron-Candela, UMA empresa de produtos estéticos para a pele patrocinava o atleta especificamente com um acessório elétrico removedor de pêlos corporais.  No início da noite, a Airwave completou o ciclo e também rompeu o contrato com o atleta.

 

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:58  comentar

Agosto 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9

15

22

29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO