Revelando, imortalizando histórias e talentos
21.2.17

 

A banda australiana de rock Midnight Oil comunicou sua primeira turnê mundial em 20 anos. A banda promete continuar com seu ativismo político que notabilizou. O show contém 50 pérolas do rock da banda e e a turnê duração de seis meses.

 

A turnê começará em meados de abril, vai levar o grupo para 14 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Brasil e vários países europeus.

 

Peter Garrett, o vocalista , que foi ministro do governo australiano entre 2007 e 2013, disse que a banda não tem nenhum problema em dizer o que pensa, começando pelo novo presidente norte-americano Donald Trump.

 

A banda está acostumada a controvérsias, em um  show improvisado do lado de fora da sede da Exxon em Nova Iorque, desfilou um punhado de críticas à empresa pelo derramamento de petróleo da plataforma Exxon Valdez em 1990.

 

No ano de 2000, durante show na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Sydney, o grupo tocou com roupas que mostravam a palavra "perdão", uma referência direta à recusa do então primeiro-ministro australiano John Howard a pedir desculpas aos indígenas australianos, os aborígenes, pelos maus-tratos a que foram submetidos ao longo da história. Midnight Oil lançou 17 álbuns, com mais de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e sucessos exemplo "Beds are burning", "The Dead heart", "Blue sky Mine", "Trugganini". 

 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:37  comentar

Fevereiro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17

19
20



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO