Revelando, imortalizando histórias e talentos
18.9.17

Apresentador morreu nesta tarde de sábado,16, aos 65 anos. Rezende lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado. 

 

Rezende criador do bordão "Corta pra Mim" era a presentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, revelou em maio ter sido diagnosticado com agressivo câncer no pâncreas e abriu mão do tratamento convencional. 

 

Nascido em novembro de 1951 no Rio de Janeiro, Marcelo Rezende tinha mais de quarenta anos de carreira. Trabalhou na Globo, onde realizou reportagens investigativas e apresentou, entre outros programas, o Linha Direta, que exibia a reconstituição de grandes casos criminais, como o do maníaco Chico Picadinho. Na Record, comandava o policialesco Cidade Alerta desde 2012. Antes, esteve à frente do quadro A Grande Reportagem, do Domingo Espetacular.

 

--------------------------------------------

 

Harry Dean Stanton, que apareceu em dezenas de filmes entre os quais  “Repo Man - A Onda Punk”, “Rebeldia Indomável” e “Paris, Texas”, além da sequência da série de televisão “Twin Peaks”, faleceu  nesta sexta-feira,15, aos 91 anos, disse seu agente. O ator morreu pacificamente no hospital Cedars Sinai em Los Angeles, afirmou o agente John Kelly em um comunicado.

 

Em uma carreira de 60 anos, Stanton trabalhou com alguns dos diretores mais notáveis de Hollywood, incluindo Frances Ford Coppola (“O Poderoso Chefão 2” e “O Fundo do Coração”); Sam Peckinpah (“Pat Garrett & Billy the Kid”); Martin Scorsese (“A Última Tentação de Cristo”); David Lynch (“Coração Selvagem”, “História Real” e “Império dos Sonhos”) e Ridley Scott (“Alien”).

 

“Ele é um desses atores que sabe que seu rosto é a história”, comenbtou o amigo ator, diretor de cinema e dramaturgo Sam Shepard, dramaturgo com quem Dean atuou no documentário  2012 “Harry Dean Stanton: Part Fiction”. O dramaturdo Sam Shepard faleceu em julho deste ano aos 73 anos.

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 14:24  comentar

Setembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

17
19
20
22
23

24
25
27
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO