Revelando, imortalizando histórias e talentos
5.6.16

"No ringue, Cássius Clay" bailava como uma borboleta e picava igual uma vespa". 

 

Bill Clinton e Muhammed Ali

O ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​Muhammad Ali, um dos atletas mais conhecidos do século 20 em razão de sua carreira lendária no boxe, morreu na sexta-feira,3, aos 74 anos, nos Estados Unidos.

 

SCOTTSDALE, ARIZONA - USA - O boxer que sofria há muito tempo da doença de Parkinson, teve sua fala prejudicada devido doença, fazendo o atleta quase um prisioneiro em seu próprio corpo. Ali morreu um dia após ser internado em um hospital na região de Phoenix com problemas respiratórios.

 

 

Muhammad Ali gozava de popularidade que transcendia o mundo dos esportes, exemplo primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama disse que Ali era "um homem que lutou por nós" e o colocou no panteão dos líderes dos direitos civis Martin Luther King Jr. e Nelson Mandela. 

 

Nascido Cássius Marcello Clay, foi tri campeão mundial. Após se recusar a lutar na guerra fora condenado a cinco anos de prisão além de três anos de suspensão dos ringues. Ao voltar a lutar, enfrentou o excelente Joe Frazier que, o massacrou em pleno Madson Square Garden, NYC. 


O corpo do boxeador será enterrado na sexta-feira, 10, em sua terra natal. (Francisco Martins\AgênciaFM). 

 
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:04  comentar

Junho 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12

25

26
27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO