Revelando, imortalizando histórias e talentos
7.7.16

 

Mostra da artista plástica Walkiria Barone ficará exposta até 29 de julho, na estação do Metrô, em Pinheiros, SP.

 

 

A exposição "Bichos do Brasil", da artista plástica Walkiria Barone, acaba de chegar à Estação Pinheiros, na Linha 9-Esmeralda. Quem passar pelos locais até o dia 29 de julho poderá conferir a pintura de diversos animais da fauna brasileira como tatu, anta, capivara e tamanduá entre outros, que também dão um novo colorido para os muros e vidros das estações.

 

 

Com ilustrações contemporâneas, figurativas e até mesmo didáticas, há cinco anos a exposição viaja por diferentes cidades e, desde o mês de abril, traz às estações da Linha 9-Esmeralda o colorido brasileiro. A artista já assinou intervenções em vários estados do Brasil e também no Metrô de Nova Iorque. As figuras serão expostas nos muros e vidros, de forma a serem vistas de dentro e fora das estações.

 

Sobre a artista

 

Formada pela FAAP, a artista plástica Walkiria Barone coordena projetos na Escola de Artes para Crianças, a Casa Imaginária. A série Bichos do Brasil é o resultado da admiração da artista pelos animais e pela arte. Com o intuito de despertar a consciência para a preservação das espécies, principalmente as que estão em extinção, Walkiria busca lugares inusitados para expor "seus animais". Para desenvolver seus projetos, a artista conta com a ajuda de seu filho, André Barone.

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:02  comentar

Julho 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12


24
25



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO