Revelando, imortalizando histórias e talentos
16.11.15

A cidade de São Paulo, Brasil, já começa a entrar no clima do Natal Iluminado 2015, iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), que ilumina e decora vários pontos da capital paulista.

 

A cidade de São Paulo já começa a entrar no clima do Natal Iluminado 2015, iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), que ilumina e decora vários pontos da capital paulista.

 

A Árvore de Natal este ano vem com novo conceito. A atração - que terá 35 metros de altura, 15 de diâmetro máximo e uma estrela de 4 metros no topo - dessa vez trará mais atrativos em sua base, de forma que as pessoas que passam pela região possam apreciar mais de perto o espetáculo e tirar belas fotos. Serão grandes bonecos de personagens característicos, como ursos polares, soldados, bailarinas, além de bolas de enfeite vermelhas e douradas, sinos, guirlandas e laços, todos esses itens com mais de 1 metro. A iluminação da Árvore também proporcionará ao público um show à parte, com figuras em relevo e em 3D instaladas nos painéis na base da árvore, assim como também luzes Flex Light brancas, strobles e refletores em LED.

 

 

 

As Caravanas Iluminadas prometem ser um show que vai emocionar a população. Com o tema "Abra Seu Coração", as caravanas serão compostas por seis carretas que circularão por diferentes pontos e regiões da cidade, tendo sempre como destino final a Árvore do Ibirapuera.

 

Em frente ao Edifício Matarazzo estará novamente o Papai Noel de bicicleta de 8 metros. Desta vez, ele estará acompanhado da Mamãe Noel. A fachada do prédio também receberá decoração especial.

 

O Parque Trianon será outra grande atração. Com patrocínio da Tecnolamp, 80 árvores serão decoradas e haverá um Papai Noel inflável de 15 metros. 

 

 

Programação completa no site oficial

 

A maior parte das atrações do Natal Iluminado realizado pela Prefeitura de São Paulo por meio da SPTuris funcionará até o dia 6 de janeiro de 2016. Todas as informações estão disponíveis até o fim de novembro no site oficial cidadedesaopaulo.com/natal.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:42  comentar

Novembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
19
21

26
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO