Revelando, imortalizando histórias e talentos
4.8.16

 

Filme “Negócio das Arábias” transforma Tom Hanks num executivo em crise além de um personagem enfadonho

 

 

Dirigido pelo alemão Tom Tykwer (mundialmente conhecido por  “Corra, Lola, Corra, de 1998) ”Negócio das Arábias”, é baseado no romance “Um Holograma para o Rei” de David Eggers, Tom Hanks interpreta Clay, um executivo da indústria da informática que vai até a Arábia Saudita para apresentar o projeto de um holograma para a majestade local.

 

O tema pode até parecer um choque de culturas que estranhamente faria Alan Clay (Hanks) crescer profissionalmente. É isso memso,  basicamente o que o diretor e o ator fazem. Ao chegar à Arábia Saudita, Alan Clay sofre com o jet lag, o calor por exemplo além da difícil comunicação. 

 

 

Em um cenário rodeado de areia, ele e sua sua pequena equipe está alojada na tenda rústica, onde jamais o wi-fi funcionará. Com tantas dificuldades, Hanks, digo Cçay,  anda de um lado para outro, em seu caro traje de executivo norte-americano.  Enquanto a comitiva real não chega para recebê-lo, seu terno vai ficando coberto de areia. Com isso também sua personagem vai ficando desgastada e enjoativa. Mas, é tom hanks em cena, merece uma espiada. 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:20  comentar

Agosto 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9

15

22

29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO