Revelando, imortalizando histórias e talentos
24.7.14

O Humorista BEMVINDO SEQUEIRA estreia seu novo Stand Up Comedy DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO no Oi Casa Grande, no dia 09 de Setembro às 21h

 

 

RIO DE JANEIRO, BRASIL - Neste seu novo espetáculo, ele relata, com muito bom humor, as chamadas “relações de casamento” que são discutidas sempre entre os casais e cujos temas são sempre os mesmos, só mudando realmente de endereço. Homens e mulheres - casados ou não – vão se ver refletidos com muita simpatia e bom humor nessa hora de gargalhadas que Bemvindo traz para a platéia.

 

Sobre Bemvindo Sequeira

 

Na Tv ele foi: o “Bafo de Bode” em “Tieta”, o “Delegado Noronha” na novela “Felicidade”, o “Brasilino Roxo” na “Escolinha do Professor Raimundo”, o “Lupicínio” em “Tocaia Grande”, o “Zebedeu” em “Mandacaru”, o “Seu Celestino” no “Tecendo o Saber”- projeto educacional do Instituto Paulo Freire - o “Alfredo Dias” em “Cidadão Brasileiro”, o “Clemente Palhares” em “Bela, a Feia”, o “Dorivaldo” em “Dona Xepa”, o “Tufik Abdala” de “Pecado Mortal” e o personagem “Emaré” em “Milagres de Jesus” pela Rede Record. 

 

No teatro, nos anos 80, apresentou seu primeiro show solo “O Dia Que o Brasil Tomou Doril”, em seguida,na época das Diretas Já, fez muito sucesso com “Oxente Gente, Bemvindo Prá Presidente!”... nos anos 90 fez todo mundo rir com shows solos como “Ri Melhor Quem Ri Bemvindo” e “Um Brasil de Risadas” que apresentou por todo o Brasil.

 

Agora, com quase 50 anos de carreira, BEMVINDO SEQUEIRA sobe ao palco do Oi Casa Grande, no Leblon, pra apresentar pela primeira vez, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o espetáculo de stand up “DONA ENCRENCA, SÓ MUDA O ENDEREÇO” onde, com mais de trinta anos de um feliz casamento com Doia Sequeira, Bemvindo concorda com o dito popular que diz que “mulher só muda o endereço”.

 

Serviço:

 

De 09 a 30 de setembro/ 2014

Oi Casa Grande

Avenida Afrânio de Melo Franco 290 - Leblon

Tel: 2511-0800

Terças Feiras 21h – Dias 09, 16, 23 e 30 de Setembro/2014

Bilheteria: terça a domingo de 15h as 21h 

Ingresso: R$ 80,00 / R$ 40,00 ( idosos a partir de 60 anos e estudantes )

Duração: 60 minutos

Classificação: não recomendado para menores de 12 anos

Capacidade do teatro: 926 lugares

Gênero: Stand Up Comedy

Site de Compra de Ingressos: www.ingresso.com

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:02  comentar

Julho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


21
23
25

27
29
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO