Revelando, imortalizando histórias e talentos
31.7.16

Mostra sobre as riquezas naturais do Paraná chega ao Palácio Iguaçu, Curitiba PR.

 

Depois de passar um mês na área de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena e ser vista por mais de mil pessoas, a exposição ‘O Paraná e sua Biodiversidade’ chega ao Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado. A exposição está no hall da entrada principal do Palácio. 

 

A partir desta sexta-feira (29), quem estiver passando pelo Centro Cívico, em Curitiba, poderá ver de perto as 24 imagens da fauna, flora e de paisagens naturais do Paraná. A maior parte dos registros foi feito dentro de Unidades de Conservação do Estado, como parques e áreas protegidas. Entre as imagens está a de uma onça-pintada feita no Parque Nacional do Iguaçu, Curitiba (PR) Brasil. 

 

Capturadas pelas lentes do fotógrafo Denis Ferreira Netto, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a mostra fica aberta ao público até o dia 26 de agosto. ‘O Paraná e sua Biodiversidade’ é uma exposição itinerante e já percorreu alguns estados brasileiros. No mês de setembro, a exposição deverá ir para a Assembleia Legislativa. 

 

 

SERVIÇO: Exposição ‘O Paraná e sua Biodiversidade’. 

 

Local: Palácio Iguaçu – Praça Nossa Senhora da Salete, 

s/n – Centro Cívico – Curitiba – Paraná.

Horário: 8h30 às 18h 

Período: 29 de julho a 26 de agosto

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:40  comentar

Julho 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12


24
25



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO