Revelando, imortalizando histórias e talentos
24.5.14

 Assistimos Malévola, onde Angelina Jolie dá vida a uma malévola, não tão má, mas com a força de uma interpretação segura além de brincar com maquiagem.

 

 

 

"Malévola", é uma fada traída e que age movida pela dor, muito afastada da rancorosa bruxa de "A Bela Adormecida", um dos contos mais adaptados para o cinema e que agora chega com uma impressionante Angelina Jolie como protagonista. O filme que chega às salas de todo o mundo, e surpreende, haja vista a avalanche de novas adaptações de contos clássicos dos últimos anos. 

 

 

Um tanto inocente, feliz e otimista a fada é assim até conhecer um garoto humano que quebra o seu coração e que se transformará no rei do território vizinho, graças a uma traição para demonstrar sua lealdade ao monarca anterior. Razões que justificam a atitude vingativa de Malévola, que se transforma em uma bruxa má, mais parecida ao personagem original do conto de Perrault. Com a fábula "Malévola" a Disney prova que apesar dos tempos digitais, os Nerds dos teclados,  o filão dos contos de fadas ainda não se esgotou. 

 

 

Este remake traz um filme com estética muito cuidadosa para o grande espetáculo visual que representa a estreia na direção, segura, de Robert Stromberg, que apresenta Malévola mais realista que nas outras adaptações do conto. O resultado é um filme divertido, com muita força visual e que mostra que sempre se pode dar um giro em qualquer história, por mais conhecida que seja. (Francisco Martins).

 

 

"O Que os Homens Falam"

 

Estreia filme de Ricardo Darín,que faz humor com o universo masculino, cheio de frustração e infelicidade.

Ricardo Darin

 

Em comédia espanhola “O Que os Homens Falam”, o argentino Ricardo Darín fala sobre melancólica e do universo masculino, seus medos e desejos.

 

A ação se desenvolve por meio de palavras, o que, muitas vezes, faz parecer como teatro filmado. Ainda assim, Cesc Gay,o diretor constrói uma boa comédia. A película começa com Eduard Fernández e Leonardo Sbaraglia, dois amigos que se reencontram por acaso depois de anos.Eles veem que suas vidas encontram-se bem diferentes do que haviam planejado. Darín, um sujeito que fica plantado em frente ao apartamento do amante de sua mulher, a espera de que algo aconteça.

 

O filme é escancarado sobre o universo masculino, principalmente sobre um homem perdido, frustrado, sem saber lidar com a mulher da atualidade. Diretor sagaz, descontrói o mito do espanhol caliente onde os personagens masculinos são infelizes, confusos e frustrados, não tem sorte em suas escolhas.Ou seja, incapazes de conduzir os seus próprios destinos.

 

Inicialmente os diálogos tem forma bem banal, mas, em meio as situações cotidianas, vão se revelado mais profundos.  sobre os personagens. Mas, a  principal frustração é que nenhum deles é bem resolvido, tanto sexual quanto emocional.  São fragilizados, e suas cujas vidas de cada um não  não passa de um acúmulo de infelicidade doméstica e pequenos erros.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 02:53  comentar

Maio 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
17

19
21
23

25
26
27
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO