Revelando, imortalizando histórias e talentos
16.1.17

 

De janeiro até abril a Oficina Cultural traz três ateliês gratuitos para quem quiser aprimorar técnicas em desenho e pintura.

 

O pintor Martins de Porangaba que expõe até 28/02 “Macunaíma: pinturas e desenhos de Martins de Porangaba” na casa ministrará dois ateliês nos dias 18 de janeiro e 19 de abril. O primeiro, às 14h00, é o inédito Ateliê de Modelo Vivo, do qual os alunos poderão observar a figura humana e treinar seu desenho a partir de uma dinâmica criada entre modelo e professor. A classificação é de 14 anos. Ás 16h00, Porangaba inicia o Ateliê de Artes Plásticas no qual pretende estimular a produção de desenhos e pinturas variados.

 

De 17 a 20 de janeiro, às 15h00, o cartunista Junior Lopes realiza a Oficina de Caricatura, a atividade apresentará uma ampla abordagem sobre a criação de caricaturas desenhadas à mão. Além de aprender técnicas para esse tipo de ilustração, haverá uma edição de caricaturas do escritor Mário de Andrade.

 

SOBRE A POIESIS

 

A POIESIS – Organização Social de Cultura é uma organização não governamental que desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

 

Serviço:

 

Casa Mário de Andrade

Rua Lopes Chaves, 546 - Barra Funda - São Paulo – SP

Horário de funcionamento: Terça-feira a sábado das 10h00 às 18h00.  

 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:10  comentar

Janeiro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

15
18
20

22
25
26



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO