Revelando, imortalizando histórias e talentos
3.2.16

Fãs de 'Os Dez Mandamentos' — O Filme  lotam as salas de cinema de todo o Brasil para assistir a saga que saiu da TV para telona.

 

 

Não conseguimos entrar na estreia, domingo (31),  assim como tem sido desde a estreia da superprodução, o público mostrou por que o longa-metragem é o mais aguardado do País. Na imagem, espectadores de Vitória, no Espírito Santo, acompanham com atenção a saga de Moisés nas telonas.

 

O fenômeno da televisão promete (cumpriu)  também ser um sucesso nos cinemas. Após vender mais de 400 mil ingressos durante a pré-venda, Os Dez Mandamentos - O Filme garantiu outro recorde impressionante.

 

Segundo o Filme B, o longa baseado na novela bíblica da Record será exibido em 1000 salas pelo país, se tornando o maior lançamento da história do cinema nacional. O anúncio foi feito pela Paris Filmes.

 

A adaptação conta a épica jornada de Móises (Guilherme Winter) na missão de salvar o povo hebreu da escravidão egípcia sob o governo de Ramsés (Sergio Marone). Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme terá cenas inéditas e um final diferente do apresentado na novela, cuja segunda temporada está marcada para março.

 

 

The Ten Commandments 

 

(Os Dez Mandamentos original de 1923), épico norte-americano regravado em 1956 dirigido por Cecil B. DeMille, conta com Charlton Heston, Yul Brynner, Anne Baxter e Yvonne de Carlo no elenco. 

 

Claro que não há comparação para a suntuosidade e extravagâncias planejadas para a refilmagem. Mais, este da Record fica pouco atrás. 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:08  comentar

Fevereiro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

16
20

21
22
25
27



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO