Revelando, imortalizando histórias e talentos
28.12.16

Mark Hamill lidera as reações de amigos, colegas e fãs à morte de Carrie Fisher, a mais recente de um ano terrível para o mundo do entretenimento.  VEJA REPERCUSSÃO 

Mark Hamill e Carrie

 

 Steven Spielberg comentou que sempre ficava espantado perante a atriz: "As suas observações sempre me fizeram rir e assustar ao mesmo tempo. Ela não precisava da Força. Ela era uma força da natureza, de lealdade e de amizade. Vou sentir muito a sua falta."

 

Harrison Ford, o par romântico de Fisher na saga galáctica, sublinhou em comunicado que "a Carrie era única... brilhante, original. Era divertida e emocionalmente destemida. Viveu a sua vida corajosamente. Vamos todos sentir a falta dela".

 

 

George Lucas, o criador do universo "Star Wars", também recordou a intérprete, sublinhando ela era "extremamente inteligente, um talentosa escritora, atriz e humorista, com uma personalidade muito colorida que toda a gente adorava. 

 

 

Bob Iger, CEO da Disney, chamou a Carrie Fisher de "única, uma verdadeira personalidade que partilhou o seu talento e a sua verdade com todos nós com a sua característica perspicácia e irreverência". 

 

 

Star Wars (via Kathleen Kennedy, presidente da Lucas Films): "Ela foi a Princesa Leia para o mundo, mas uma amiga especial para todos nós. Vamos sentir muito a sua falta."

 

 

Darth Vader (Dave Prowse): Estou muito triste por saber do falecimento da Carrie. Era maravilhosa com quem trabalhar. Condolências aos seus amigos, família e fãs à volta do mundo."

 

 

Ellen DeGeneres: "Carrie Fisher era uma escritora brilhante, atriz e amiga. Era tão divertida. Não posso acreditar que partiu."

 

 

Steve Martin: Quando era um jovem, Carrie Fisher era a criatura mais bonita que alguma vez tinha visto. Afinal, também era sagaz e inteligente."

 

 

Kevin Smith: "Adeus, Doce Princesa. Obrigado pelas muitas memórias felizes, os teus heroísmos, a tua arte e a tua amizade."

 

 

William Shatner: "Estou muito entristecido por saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta das nossas discussões. Extinguiu-se um talento maravilhoso & luz."

 

LEIA sobre morte da atriz: EDITORIAS: ,

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:03  comentar

Dezembro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11

18
23
24

25


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO