Revelando, imortalizando histórias e talentos
8.10.16

 

Depois de dez anos sem lançar um disco os Rolling Stones estão voltando às raízes, o blues. A banda anunciou nesta quinta-feira,6,  que irá lançar um disco em dezembro, com covers de grandes artistas de blues norte-americanos que os levaram a abraçar a música exemplo Howlin' Wolf, Willie Dixon, Jimmy Reed, Eddie Taylor e Little Walter.

 

O frontman da banda Mick Jagger e os músicos Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts gravaram "Blue & Lonesome" em dezembro de 2015  em três dias nos estúdios British Grove, em Londres, Inglaterra. 

 

O local fica próximo de onde a banda, formada em 1962, começou a tocar em casas de show tendo o blues dos Estados Unidos como uma grande fonte de inspiração.

 

Segundo publiucação no site oficial do grupo "A paixão pelo blues... sempre esteve no coração e na alma dos Rolling Stones", disse um comunicado da banda. "Sua abordagem no álbum é que deveria ser algo espontâneo e tocado ao vivo no estúdio, sem complementos".O último disco de estúdio da banda foi "A Bigger Bang", de 2005. 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:45  comentar

Outubro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10


23



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO