Revelando, imortalizando histórias e talentos
21.10.16

 

 

No dia 28 o terminal recebe equipe para ensinar como fazer o autoexame. A equipe é formada por mastologista, psicóloga, assistente social e mulheres que passaram pelo câncer de mama, estão nessa luta ou simpatizam com a causa.

 

Rua coberta Cel Oliveira Lima
já apoia "Outubro Rosa"

A EMTU/SP, em parceria com a Associação Rosa Mulher, lembra o Dia Mundial Contra o Câncer de Mama com a campanha "Outubro Rosa", que tem como objetivos a prevenção e o diagnóstico.

Para somar forças à campanha, o Terminal Metropolitano Santo André, o Terminal de São Mateus, na zona leste da capital, recebe a equipe de Associação para orientar a população como realizar o autoexame da mama. Ainda na sexta-feira (21) a equipe também vai distribuir material informativo aos usuários. A ação faz parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que promove eventos culturais, de inclusão social, além de campanhas ligadas à saúde da população.

A entidade também realiza empréstimo de peruca para mulheres em tratamento de quimioterapia, faz doação de prótese externa de vários tamanhos, doação de prótese em espuma e travesseiro para a saída do hospital, vende sutiã adaptado ao uso de prótese, faz visitas domiciliares e hospitalares (com consentimento do paciente) e tem um grupo de apoio e autoajuda.

 

 

EDITORIAS: ,
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:59  comentar

Outubro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10


23



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO