Revelando, imortalizando histórias e talentos
29.10.15

 

O espetáculo Amado, sucesso em 2012, retorna agora para os palcos do Sesi em temporada até 15 de novembro. Inspirado em romances do escritor baiano, a peça conta com a atuação de nove artistas do Instituto Brincante, que lançam mão da dramaturgia, da dança, da música e do circo para encenar de uma forma inusitada as páginas dos livros de Jorge 

A montagem é um romance imaginário passado na véspera do nascimento do autor, em outra dimensão. Nela, os espíritos dos personagens do escritor se reúnem antes das publicações de seus livros e aguardam seu “nascimento”. O público pode matar a saudade do triângulo amoroso de Vadinho, Flor e Teodoro de Dona Flor e seus dois maridos, da amizade de Dora e Pedro Bala em Capitães da Areia ou do romance possessivo e ardente de Gabriela e Nacib em Gabriela, Cravo e Canela.

 

A trilha sonora também é marcante. As composições e os arranjos autorais do próprio elenco, interpretados ao vivo no palco, são uma síntese dos ritmos brasileiros. As letras transmitem poeticamente as passagens mais significativas da obra de Jorge Amado. Quem quiser, poderá adquirir CDs, camisetas e outros artigos da produção no foyer do Teatro, nos dias do espetáculo, após as 19h.

A montagem fica em cartaz de 17 de outubro a 15 de novembro de 2015 e a entrada é gratuita, com reservas antecipadas pelo sitewww.sesisp.org.br/meu-sesi. (Fonte: Amanda Manara).

 

Serviço:

 

Amado

Data: de 17 de outubro a 15 de novembro.

Horários: de quinta a sábado às 20h e domingos às 19h.

Local: Teatro do Sesi-SP.

End.: Avenida Paulista – 1313 – Centro – São Paulo.

Grátis.

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 19:10  comentar

Outubro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
16
17

18
20
23
24

25
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO