Revelando, imortalizando histórias e talentos
2.6.15

Uma mescla de atrações como ecoturismo, estrutura hoteleira de qualidade, espaços para banhos medicinais e a variedade de malhas tem colocado a estância hidromineral de Serra Negra na lista das cidades mais visitadas do Estado de São Paulo, Brasil .

 


Fundada no começo do século 19, a cidade localizada a pouco mais de 150 quilômetros da capital, no pé da Serra da Mantiqueira, tem um clima agradável. Durante quase o ano todo, as temperaturas giram em torno de 23 graus, oferecendo, assim, a possiblidade de o turista aproveitar, ao máximo, diferentes atividades.

 

Já os visitantes apaixonados pelo turismo ecológico também têm muito o que explorar. Desde um passeio a cavalo para observar as belezas das montanhas, pesca pelos rios e lagos ou praticar trekking ou bird watching em viveiros. 

 

 
A Igreja Nossa Senhora do Rosário, que dá um charme especial ao centro da cidade, é datada de 1828. Serra Negra ainda traz uma curiosidade: a Cidade dos Brinquedos, uma espécie de Disneylândia dos Robôs feita totalmente de materiais reciclados. Fora isso, a estância conta com uma gama de opções de lojas de malha e artigos de couro. Um destino convidativo bem próximo de São Paulo.

 

Encontre aqui as opções de rotas para chegar ao destino.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:03  comentar

Junho 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
17
18
20

21
22
24
25
27

29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO