Revelando, imortalizando histórias e talentos
21.6.14

Estreia “13º Distrito” ação do começo ao fim o filme traz Paul Walker em sua última interpretação classe A. 

 

 

Passaram-se sete meses da morte de Paul Waker, e o filme “13º Distrito”, protagonizado por ele, estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 19. O longa-metragem apresenta a realidade de Brick Mansions, uma violenta área da cidade de Detroit abandonada pelo poder público e dominada pelo tráfico de drogas.

 

Até parece que estamos falando de um país chamado Brasil; sem nenhum apoio das autoridades e no alvo dos policiais corruptos, o único que tenta acabar com a criminalidade local é Lino, personagem vivido por David Belle. Mas, ele acaba sendo preso e terá que ajudar o honesto Damien Collier, interpretado por Paul Walker a encontrar uma bomba escondida no local.

 

“13º Distrito” (“Brick Mansions”)

Direção: Camille Delamarre

Duração: 91 minutos

Gênero: Ação

Elenco: Paul Walker, David Belle, RZA, Catalina Denis

 

------------------------------------------------------Filme Brazuca--------------------------

 

Filme brazuca “Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou” está em cartaz desde 29 de maio, se ainda não viu, vai dar uma espiada.

 

A atriz Mônica Martelli dá vida ao personagem Mônica, uma mulher de 39 anos, muito independente, bela e moderna. No entanto, ela está desesperada. Tudo isso porque durante muito tempo, se dedicou à carreira e se esqueceu de dar atenção, investir na vida pessoal. 

 

Agora, “Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou”, que chega hoje aos cinemas, e Mônica quer arrumar um marido o mais rápido possível. Filme com direção segura de Marcus Baldini, vale à pena sair de casa pra dar uma espiada. 

---------------------------------------------------
 
"O ESPELHO" sobrenatural
 
Estreia nesta quinta,3\7, com a saga de Tim e Kaylie, o sobrenatural chega aos cinemas. Dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais

 

 

Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, sua irmã o procura e tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus antepassados. 

 

É um prato cheio pra quem curte o gênero; vale cada centavo investido no ingresso, pipoca e refri. 

 

 

“O Espelho” (“Oculus”)

Direção: Mike Flanagan

Duração: 104 minutos

Gênero: Terror

Elenco: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 02:25  comentar

Junho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
18
20

23
24
25
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO