Revelando, imortalizando histórias e talentos
3.3.16

A Virada Cultural de São Paulo, Brasil, acontece entre os dias 21 e 22 de maio. As propostas enviadas serão  analisado por uma curadoria colegiada.  

 

 

O término para envio de propostas por artistas e produtores, encerra-se neste dia 2 de março. Os projetos selecionados serão contatados pela organização do evento, até 15 de abril.

 

 

Segundo os organizadores, o objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento. Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: música popular e erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc. e direcionadas para públicos de todas as idades.

 

 

Ao longo de sua história, os diretores da Virada Cultural dizem ter aliado programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população. Mas, não é bem assim não. Muita gente se queixa de propinoduto na Virada, além do que o manda chuva Zé Mauro, está sendo investigado por desvio financeiro e, até hoje o ministério Público Paulista, mais parece integrar o esquema, do se mostrar interessado em dar uma satisfação ao contribuinte que sempre paga a conta. SOBRE ZÉ MAURO 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:13  comentar

Março 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
17

20
21
23

27
28
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO