Revelando, imortalizando histórias e talentos
11.9.11

 

 

 
Orgulhosamente a Agência FM, ao lado da Prefeitura de São Paulo,  apoiam o show de um dos mais respeitados cantores deste País, Raimundo José, presença marcante tanto na forma de intepretar quanto no palco. Sua carreira data da metade dos anos 60, mas foi nos anos 80 que atingiu o sucesso nacional com "Santo Forte", alcançando a casa das 700 mil cópias vendidas. 
 
A partir dai, Raimundo José entrou em turnê nacional e internacional tendo se apresentado no Canadá, Estados Unidos e Europa. A cantor foi o primeiro a trazer o ritmo caboverdiano para o Brasil, tendo gravado um eleogiado disco " Cabo verde Amarelo", com as raízes musicais de Cabo Verde. No Brasil, apresentou-se nos mais conceituados programas de TV's da época exemplo " Almoço com as Estrelas" (apresentado por Ayrton e Lolita Rodrigues), Bolinha, Chacrinha entre outros. Esta será mais uma apresentação de gala deste bardo da canção brasileira, Raimundo José, com um repertório imperdível.
 
Repertório
 
 "Amor em Serenata" (Raul Sampaio/Ivo Santos), Modinha (Sérgio Bittencourt),Serenata (Sílvio Caldas    /Orestes Barbosa), Quase que eu Disse (Sílvio Caldas/Orestes Barbosa), Dai-me  um Luar (Evaldo Gouveia  e Jair Amorim),  Serenata do Adeus (Vinícius de Moraes), Noite Cheia de Estrelas (Cândido das Neves), Eu Sonhei que tu Estavas tão Linda (Lmartine Babo/Francisco Matoso),   Chão de Estelas (Sílvio Caldas e Orestes Barbosa), Silêncio da Seresta ( Adelino Moreira), O Trovador ( Evaldo Gouveia e Jair Amorim) e Manhã de Carnaval (Antônio Marie/Luiz Bonfá). Participação especial Conjunto Regional.
 
 
Para acompanhar Raimundo José neste 'desfile' de clássicos da música popular Brasileira, ele convidou um time de jovens e talentosos músicos: Jr. Pitta (Violão 7 cordas), Ricardo Cassis (Viloão 6 cordas),Agnaldo  Luz (Bandolin), Lucas Arantes (cavaco) e Pedro Pitta (Pandeiro).
 
Serviço:
 
Local: Teatro Zanoni Ferrite
Av: Renata, 163 - Vila Formosa - zona leste - SP
Horário: 20h00 - GRÁTIS
 
 
 
 

 
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:15 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
16

18

25
26
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds