Revelando, imortalizando histórias e talentos
27.9.11

19ª Bienal da Música - COBERTURA

Agência FM envia Marcelo Contreras e Igor Duarte, sábado,15/10, ao Rio de Janeiro para cobertura da 19ª Bienal de Música. Eis o rsultado
 
Orquestra Sinfônica URJ /Foto:  Davy Alexandrisky
Bienal de Música apresenta obras de Edino Krieger, e de outros compositores renomados, cujo intuito é abrir espaço para jovens compositores”.
 
 
RIO DE JANEIRO (Agência FM) - A 19ª Bienal de Música Brasileira Contemporânea da Funarte contará com mais seis espetáculos, até quarta-feira, dia 19 de outubro. Domingo e terça-feira, as apresentações serão na Sala Funarte Sidney Miller; e na segunda e na quarta, data de encerramento do evento, no Teatro João Caetano.
Maria José Queiroz, Myriam Lewin, Bebeto Alves
/Foto: Agência FM
O Quinteto Villa-Lobos é um dos destaques de domingo, 16/10, na Sala Funarte Sidney Miller. Também fica em evidência, entre outras atrações, uma composição do maestro Edino Krieger, Trio tocata, feita especialmente para esta Bienal.
 
 
 
Maestro Edno Krieger, minsitra Ana de Holanda e Flávio
/Foto: Formas&Meios
“Além disso, a Bienal de Música proporciona aos mais consagrados a chance de mostrar ao público suas novas obras”, diz Krieger. “A música clássica no Brasil ocupa bem menos espaços na mídia, por exemplo, do que a popular.
A divulgação de eventos como este abre uma perspectiva mais ampla para este segmento e convida o público a assistir a bons espetáculos. Além, é claro, de incentivar a produção de composições de concerto no país”, afirma.
Ministra prestigia abertura
Durante concerto da 19a Bienal de Música Brasileira Contemporânea, da Fundação Nacional de Artes, realizado quarta-feira, na Sala Funarte Sidney Miller (RJ), a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, entregou ao maestro Edino Krieger cópias de gravações de obras de Villa-Lobos. doações que contemplarão mais de 400 compositores com cópias que ultrapassam 1.200 gravações de obras próprias. As gravações, feitas durante os Festivais de Música da Guanabara, de 1969 e de 1970. (Marcelo Contreras e Igor Duarte - Especial Agência FM).

 

Agência FM: COBERTURA 30 anos de SBT

SBT recebe homenagem pelos 30 anos de existência na Câmara de São Paulo. Entre os presentes Raimundo José, Yudi, Moacyr Franco, Patrícia Abravanel e veredores Agnaldo Timóteo, Toninho Paiva.


Encerramento da solenidade


O vereador Toninho Paiva presta homenagem oas 30 anos do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora de Sílvio Santos, que foi representado pelas filhas Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, nesta segunda-feira,26.
Moacyr Franco e Raimundo José , amigos desde 64
 
Apresentadores: Carlos Miranda e Vasco, chieos de estlios


Praticamente toda constelação de todas as áreas  do SBT compareceram ao evento:  jornalistas como Roberto Cabrini, os apresentadores Carlos Miranda, Super Nany, Yudi, e o animador de palco do programa Sílvio Santos, Roque entre outros.

Apresentadores Vasco (QST) e Yudi Tamashiro 
 (Bom & Dia Cia.
Couto "Agora é Tarde, na BAND), pose especial AFM
 A solenidade contou com cobertura de alguns programas de TV's como Agora é Tarde, apresentado pelo 'jeca de Santo André' Danilo Gentili (Band quartas e quintas-feiras), que mandou seu intrépido repórter Couto. Quem estava lá? É claro, Agência FM Noticiosa.


Simpática Patrícia Abravanel, filha do Homem
O jornalista Roberto Cabrini - Conexão Repórter
Super Nanny, educadora e apresentadora 

Moacyr Franco discursou e  relembrou suas passagens pela estação de TV onde teve programas em algumas  ocasiões. Atualmente, ele atua no humorístico "A Praça é Nossa", que vai ao ar na quinta-feira.
Arlindo, estilista e apresentador
 
 
Ex-atriz, a psicológa Suzy Camacho e Heleine Heringer



               Animador do programa Sílvio Santos, o famoso Roque, e cantor Raimundo José
                                            (Todas as fotos Agência FM).
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 14:57 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
16

18

25
26
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds