Revelando, imortalizando histórias e talentos
6.10.11
 
Luiz Lugado tenta dar golpe de mestre mas não sabe jogar. Perdeu mais uma vez: permanece não somente permanece em cárcere privado como seu estado de saúde inspira cuidados provavelmente por maus tratos.
 
 
Está pronta. Reportagem sobre vida de um padre (ou ex-padre) e de um ator dos anos 50 acaba de ser finalizada e entrará no ar sábado à tarde. As torres da igreja Imaculada Conceição - que nos proteja -, mas que vão tremer, isso vão.
 
 
Nada mais que a verdade: Mentiras, cumplicidades e mistérios que permeavam suas vidas serão reveladas na matéria dos jornalistas Francisco Martins e Marcelo Contreras.
 
Benedito Vicente de Abreu, pároco e vigário geral do Ipiranga, zona sul da cidade de São Paulo, nascido em 18 de setembro de 1952 e ordenado padre em 8 de dezembro de 85.
 
Luiz Lugado, nascido em 23 de maio de 1924, em Itatiba, lenda do teatro paulistano com atuações em textos de Molière, Arthur de Zevedo entre outros. Foi dirigido por Osmar Rdorigues Cruz, o criador do Teatro Experimental do Sesi, com início em Santo André, grande São Paulo.
 
Mais do que um confessor, Pe. Vicente abre as portas da igreja somente aos amigos íntimos. Recusa-se a receber fiéis, colaboradores. Talvez seja este o fato de em suas missas, em pleno domingo, a presença de nada mais do que meia dúzia de pessoas.  Tudo sobre esta amizade muito estranha e previlégios entre os dois. Luiz  Vs. Vicente, sábado à tarde: quem não cumpre palavra não pode cobrar nada.
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:03 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12

19

27
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds