Revelando, imortalizando histórias e talentos
15.10.11

 

Espaço Cultural STJ promove lançamento de livro sobre responsabilidade civil
O Espaço Cultural STJ e a Editora Riddel promoverão quarta-feira (19) o lançamento do livro “Responsabilidade Civil”, do advogado Luiz Fernando do Vale de Almeida Guilherme.
BRASÍLIA - DF (STJ) - A obra traz coletânea de artigos com estudo acerca do instituto da responsabilidade civil, apresentando, de maneira didática, um comparativo sobre questões relevantes e desafiadoras atualmente discutidas no mundo jurídico.
O livro explora temas polêmicos como dano moral, inadimplemento contratual, transporte aéreo, danos sofridos em condomínios, culpa concorrente, responsabilidade objetiva e subjetiva, teoria penal de risco, culpa presumida, uso da internet, erro médico, bullying e possibilidade de arbitramento do dano moral nas ações públicas.
Bacharel, mestre e doutorando em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Conselheiro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara de Comércio Argentino-Brasileira de São Paulo (CCAB/SP), o autor também atua como professor de direito civil em várias instituições de ensino universitário.
O lançamento será às 18h30, no Espaço Cultural STJ, que fica no mezanino do edifício dos Plenários, localizado no SAFS Quadra 6, Lote 1, Trecho III, em Brasília.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8460 ou 3319-8373.
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:06  comentar

Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12

19

27
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO