Revelando, imortalizando histórias e talentos
24.10.11

Ângelo Máximo um dos grandes ídolos do país, empresário bem sucedido no ramo da gastronomia, homenagea jornalista Francisco Martins com almoço neste sábado, 22. Para contar este dia mágico ao lado de dois ídolos, onde rolou muita conversa de bastidores, bom humor além de um saboroso peixe, tenho de passar ao meu colega há 30 anos, Cícero Silva, que narrará fielmente o dia com o cantor. Vai Cícero.

 

 

 

Ângelo Máximo e Célio Roberto/AgênciaFM

 

Para se ter ideia da homenagem, temos de começar dizendo que, dois  restaurantes do cantor funcionam de segunda à sexta-feira, até às 15h00,  e um deles foi aberto especialmente para receber Francisco Martins, cujo dia com o cantor começou às 11h00 onde ele mesmo fez questão de pegá-lo juntamente com Célio Roberto em seu Honda preto na Praça Júlio Mesquita, centro de São Paulo. Começava ai o encontro entre os dois, o jornalista, que durante anos o acompanhou pela TV e agora sendo recepcionado sendo servido por  seu ídolo postas de peixes regado a vinho, bom bate-papo e segredos de bastidores.

 

 

 

Uma breve apresentação de um de seus restaurantes, ao lado do Shopping Morumbi, Ângelo Máximo abriu a sala de seus troféus - cujas imagens falam por si só -, "Eu lembro de você Martins, quanto tempo a gente não se via", disse o cantor.

 

 

 

Alguns troféus do cantor /Agência FM

 

 

Mantendo as mesmas características de 'bom moço' gentileza, educação ímpar, Ângelo Máximo em relação sua aparência parece que parou no tempo, mantém as mesmas feições de quando apareceu em os Galãs Cantam e Dançam", Programa do Chacrinha, Bolinha, Almoço com as Estrelas" etc.

 

Programas de TV/AgênciaFM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o trajeto do centro ao bairro do Brooklin, ele apresentou com exclusividade seu trabalho, que logo chegará às lojas a Martins e Célio Roberto. " É o estilo que está faltando no mercado", exclamou Célio ao ouví-lo.

 

 

Célio Roberto e Ângelo Máximo/AgênciaFM

 

Papo vai e papo vem, mas o relógio implacável marcava além das 14h00 e um compromisso agendado pelo cantor se aproximava. Então, entraram no carro e rumaram para Avenida Paulista (gerou um vídeo http://agenciafm.blogspot.com/2011/10/video-de-angelo-maximo-exclusivo.html#links), onde Ângelo Máximo mostraria seu CD em primeira mão no programa de Anael Lopes (Um abraçarinho para você), na Rádio Terra, AM 1330. Antes de apresentar o trabalho de  Ângelo Máximo, Martins foi surpreendido mais uma vez, desta vez, pelo radialista que o convidou para uma entrevista sobre Agência FM, além de tê-lo citado durante toda programação de alcance nacional.

 

 

 

Ângelo Máximo e Francisco Martins/Foto: Célio Roberto
 

Findado o programa, também se aproximava o encontro entre Martins e Ângelo Máximo ". Nunca um sobrenome soou tão bem para uma pessoa", disse Martins elogiando o artista. Por volta das 18h30, o cantor se despediria do jornalista e do colega Célio Roberto, pois teria de arrumar as bagagens pois viaja à Jerusalém na terça-feira, 25 onde ficará uma semana na Terra Santa.

 

 

 

 

 

Terminava assim, o sábado 22 de outubro, para o diretor de Formas&Meios e Agência FM. " Foi um dia indescritível, onde vale o ditado: quem tem padrinho não morre pagão" disse Martins agradecendo não somente a Ângelo, mas também ao amigo de longa data Célio Roberto que viabilizou a homenagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA fotos da entrevista de Ângelo Máximo e Célio Roberto, com Anael Lopes, na Rádio Terra>

http://agenciafm.blogspot.com/2011/10/anael-lopes-recebe-angelo-maximo-e.html#links

 

 

 

 

 

PERFIL Ângelo Máximo

 

 

 

Sua primeira gravção aconteceu na gravado Beverly "Eu não troco você por ninguém", e no fim dos anos 60, início dos 70, este goiano resolveu embarcar no mundo artístico da música. Francisco Martins passa um dia com o ídolo da Jovem Guarda, onde saboreou um delicioso pacu no restaurante aberto especialmente para recê-lo juntamente com o amigo  e cantor Célio Roberto.

 

Angelo Ismael Máximo, simplesmente Ângelo Máximo descobriu que gostava de cantar logo aos 8 anos de idade, cantando músicas do cantor mirim, o espanhol Joselito. Deixou Goiânia aos 18 anos em busca de revelar o seu talento para o Brasil.

 

Chegando a São Paulo, participou de famosos programas de calouros da época, como Silvio Santos, e acabou gravando o seu primeiro disco pela gravadora Beverly, um compacto simples com destaque para a canção "Eu não troco você por ninguém". A aprtir dai emplacou vários sucessos, exemplo "Domingo Feliz", "A Primeira Namorada" e "Vem me Fazer Feliz", entre outrois.  Liderou paradas de rádios em todo o Brasil, ganhou discos de ouros e troféus e vendeu centenas de milhares de copias vendidas.

 

Fã de Elvis Presley, chegou a gravar diversas versões das músicas de Elvis, o qual também era uma fonte de inspiração em seu estilo de vestimenta e as famosas costelatas dos anos 70 que Angelo Máximo usou junto aos seus macacões. Realizou shows na Argentina, Canadá e Estado Unidos por exemplo.

 

Atualmente, além de empresário bem sucedidod no ramo da gastronomia, com dois restaurantes na capital paulista, Angelo Máximo continua se apresentando em programas de televisão e fazendo shows pelo país e e prepara um novo CD que em breve estará nas lojas de todo o país.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:14 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12

19

27
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds