Revelando, imortalizando histórias e talentos
11.12.11

Mais uma decolagem rumo ao décimo terceiro andar da Avenida Paulista, na Rádio Terra AM 1330 com direito a pit stop na FM 98,9 FM, sucesso absoluto.

 

 

 

Diego Jimenez e F.Martins de F&M/Foto:Célio Roberto 

 

 

 

Neste sábado 10 de dezembro o comunicador "abraçarinho" do Brasil, Anael Lopes, com sua alegria contagiante e a pilotagem segura no comando técnico do engenheiro de som Paulo Morato, Diego Jimenez foi recebido para um Especial na Rádio Terra AM, 1330.

 

 

 

 

 

 

Uma das vozes mais representativas da Espanha no Brasil, o cantor Diego, nascido em Sevilha no ano de 1949, começou sua carreira ainda jovem e, em 1980 formou a dupla sertaneja "Lucas&Espanhol". Com o fim da dupla em 1983, voltou a carreira solo tendo participado dos principais programas de TV's do Brasil exemplo Bolinha, Chacrinha, Clube dos Artistas, Perdidos na Noite entre outros. Alcançou sucesso nacional primeiramente com a música " A Pombinha", "Andarilho" e Morena Sereia". Também gravou em italiano, uma homenagem à colônia aqui no Brasil, onde se destacou a faixa "Sapore di Sale".

 

 

Diego Jimenez e Célio Roberto/Agência FM

 

 

 

 

 

 

 

Além de Diego, o programa de Anael Lopes, contou também com presença de seu colega Célio Roberto (O cigano), com sucessos como Minha Confissão - Avé-Maria, Homem de Pedra e mais uma dezena de hits românticos no país. O Quarteto Caminhantes, formado por Edu, Miranda, Adolfo e Fábio Porte, também marcaram presença no programa de sábado do "abraçarinho" que vai ar das 15h00 às 17h00, com cobertura radiojornalística de Agência FM.

 

 

Não poderia ter sido melhor.

 

 

 

Fábio Portes,Adolfo,Miranda,radialista Anael Lopes, Edu e Diego Jimenez

Foto: AgênciaFM

 

Se a decolagem foi boa, era sinal de que aterrisagem no segundo andar da FM, 98,9, onde o comunicador Anael Lopes segue das 17h00 às 19h00 seria ainda melhor. Dito e feito. Anael Lopes, com sua experiência de quase 40 anos de comunicação, soube como poucos captar do cantor Diego Jimenez seu talento também no gênero sertanejo, O cantor teve mais duas faixas executadas mostrando melhor sua faceta musical.

 

 

Célio Roberto que tem um repertório eclético, teve mais uma de suas canções executada na FM 98.9, sob comando técnico do engenheiro de som Emerson Caetano, e produção de Paulo Roberto "Pirulito", nas duas frequencias, AM e FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

Engenheiro de som Emerson Caetano e Diego Jimenez/AgênciaFM

 

 

 

 

Tudo bem, a alegria rolava solta nos estúdios até que Anael Lopes deu uma guinada no clima para homenagear 'O Dia do Palhaço'. Emocionou geral. Quando soltou o vozeirão aliado a uma interpretação peculair na declamação intitulada "Palhaço", houve silêncio e emoção ao mesmo tempo entre todos os convidados.

 

 

Assim, finda-se mais um sábado no 2.200 da avenida mais paulistana, e a Agência FM, ao lado do 'abraçarinho' tem certeza de missão cumprida com seus convidados. Diego Gimenez, Célio Roberto, Quarteto Caminhantes e Divino Mário.

Diego Jimenez,Divino Mário e Célio Roberto /AgênciaFM
 
 
VEJA vídeos em www.agenciafm.com
 
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 12:59  comentar

Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14

19
21

25
28
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO