Revelando, imortalizando histórias e talentos
15.12.11

O comunicador abraçarinho do rádio brasileiro, lança a primeira coletânea da "Caravana do Anael Lopes", no Pisero Shows & Bailes com presença do diretor-geral do Grupo Terra de Rádio.

Radialista Elias Romão (Terra FM e AM)

Célio Roberto/AgênciaFM

 

 

 

O show de lançamento aconteceu nesta quarta-feira,14, com apresentação de Anael Lopes. O comunicador abriu o evento com a dupla Wesley & Zé Palmeira, um contraste de gerações mostrando que a música não tem barreira. O evento teve a presença de todos os participantes do disco sendo alguns artistas experientes como Célio Roberto - cinco discos de ouro e mais de dez sucessos nacional -, o maestro e produtor musical D'Carlo & Erik, Pik Massaru - o japonês romântico.

 

 

D'Carlo & Erik, no palco/AgênciaFM

 

Paulo Nascimento, um dos grandes letristas, Divino Mário & Mariozinho cantando tudo o que sabem e mais um pouco. Március & Vinícius, Milton Batista com seu violão bem tocado, Luciana Soler, mostrou potencial vocal além de boa presença de palco e simpatia, Crhyz Araújo & Max Fabiano - afinadíssimos. Neste tom seguiu o show.

 

 

 

 

Quando foi chamado ao palco, todos voltaram-se para apreciar a elegância e presença de palco que o cantor adquiriu durante os quase 50 anos de carreira. Isso mostra que Anael Lopes acertou em cheio nesta coletânea que mescla música sertaneja raiz e romântica. Acertou ainda mais ao colocar Célio Roberto, o cigano, em grande estilo cantando como se estivesse no início de carreira, com muita empolgação e afinação.

 

 

 

 

Quarteto Caminhantes: Edu,Fábio Porte,Miranda e

Adolfo/AgênciaFM

Não poderia ser diferente, sua aparição para lançar a faixa "Fantasia de Amor" chamou atenção dos presentes e colegas que há muito tempo não o viam em ação. Em seguida, cantou um grande sucesso "Não são palavras lindas" cantada em coro pelos presentes.

 

Figura carismática, Célio Roberto brincou, contou histórias em pé de igualdade com todos os seus colegas nos bastidores - do mais conhecido ao estreante. Ele foi muito solicitado para fotografar, precisando de uma auxílio de seu assessor de comunicação, Francisco Martins.

 

Sandro Sabag, indo para o palco/Agênciafm

 

Por sua vez, o radialista "abraçarinho do rádio brasileiro", Anael Lopes, com produção de Paulinho Pirulito, esteve muito à vontade apresentando seus artistas. O evento contou ainda com as prestigiasas presenças do radialista e apresentador de TV Elias Romão, e do diretor-geral do pool de emissoras Terra, Samuel Gonçalves. (Cícero Silva ).

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 13:10  comentar

Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14

19
21

25
28
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO