Revelando, imortalizando histórias e talentos
23.1.12

"Deixa o véio namorar", Mais Xarope


Cover do humorista Mazzaropi, o cantor e compositor Mais Xarope (G.Rosa), diverte o público nos shows da Caravana do Aanel Lopes, em show de domingo,22/1, no Clube Corintinha, de Santo André, São Paulo.
 
 
 

 

Corintinha recebeu a Caravana de Anael Lopes

Célio Roberto, Paulo Nascimento, Erick e D'Carlo, Cristina Alves
aguardando hora de ir ao palco/AgênciaFM
O Clube Corintinha de Santo André recebeu a Caravana de Anael Lopes, o comunicador abraçarinho do rádio brasileiro, neste domingo 22, e contou com boas apresentações de várias atrações em diversos gêneros exemplo D'Carlo&Erick, que apresentaram três canções do seu disco mais recente Xeque-Mate arrancando aplausos do público e colegas.
Mais Xarope,cover  do Mazzaropi
Anael Lopes/AgênciaFM
Dando sequência ao show apresentado por Anael Lopes, chegou a vez de Paulo Nascimento com as faixas musicais "Ciúme de Você" (Luiz Ayrão) e "Pulando a cerca" (Paulo Nascimento e Pedro Bhorges), música vencedora do concurso Garagem do Faustão, na Rede Globo de Televisão. Taí Rodrigues & Priscila Blanco subiram ao palco e deram seu recado ao público andreense.
O Quarteto Caminhantes, de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo, formado por músicos de primeira compareceram com um trabalho bem singular sendo elogiados pelo público presente e companheiros que ficaram ligados em seus números musicais.
Cantor Marcos Augusto e Anael Lopes/AgênciaFM
O momento de descontração do show aconteceria com a apresentação de Mais Xarope (G.Rosa, pai da dupla Irídio & Irineu), caracterizado para sua homenagem ao humorista Mazzaropi com as músicas "Tô nadanado em dinheiro" e "Deixa o véio Namorar" do disco Rei da Alegria.

Célio Roberto entre integrantes do Quarteto
Caminhantes/AgênciaFM
'Vou pra Festa', primeiro disco da cantora de São Caetano, Cristina Alves, levou ao público sua música mais dançante ao palco do Corintinha com " Tchau, tchau meu bem" , de Sérgio D'Avila, e Poquito a poco ( Francisco J.L Perez), esta última cantada em espanhol. Também de São Caetano, o cantor Carlos Augusto fez sua aparição com duas faixas um pop rock e uma de MPB.
Osvaldo San, D'Carlo&Erick, Mais Xarope/AgênciaFM
Para encerrar o evento, o cigano, Célio Roberto subiu ao palco por volta das 20h00 para cantar alguns de seus grandes sucesssos como "Não Toque essa música", Não são palavras lindas", "Rock do Jegue e "Pegadas na Areia". Foi uma apresentação de gala do cantor alagoano matando saudades de muitos amigos e fãs.
Anael Lopes entre a dupla Michel & Daiane Tavares/AgênciaFM
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 15:47 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

16
17
20

22
25

29
30
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds