Revelando, imortalizando histórias e talentos
11.2.12

eios@Rotarianos de todo o mundo reunidos em 2015 no Anhembi

 

 

Confirmado! A Convenção Mundial do Rotary no Brasil será realizada em junho de 2015 em São Paulo, no Anhembi.

 

O anúncio com a decisão definitiva da escolha de São Paulo para sediar o evento foi feito nesta 6ª feira (10/fev), na sede Prefeitura, quando o presidente da Comissão Organizadora Rotary 2015, José Alfredo Pretoni, entregou ao prefeito Gilberto Kassab carta com a decisão tomada pelo board do Rotary Internacional.

 

Fazer o bem está na agenda de eventos da Cidade

 

“Durante a Convenção 2015, a Cidade vai se apresentar para um grupo muito qualificado, com espírito público e ações que objetivam fazer o bem ao próximo”, afirmou o prefeito.

 

Ainda segundo Kassab, essa será uma grande oportunidade para ratificar a imagem de São Paulo e do Brasil como “bola da vez” do desenvolvimento econômico.

 

Na avaliação do presidente da SPTuris, Marcelo Rehder, essa conquista é um esforço conjunto da Prefeitura, de todos os Rotarianos e do São Paulo Convention & Visitors Bureau e confirma São Paulo como a Cidade dos grandes eventos.

 

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, Ronaldo Camargo, secretário de Coordenação das Subprefeituras, Nelson Hervey Costa, secretário de Governo, José Antonio Figueiredo Antiorio, diretor do Rotary Internacional, Marcelo Rehder, presidente da SPTuris e secretário-adjunto de Comunicação, José Alfredo Pretoni, presidente da Comissão de organização da Convenção Rotary 2015, e Guilherme Mattar, secretário-adjunto de Relações Internacionais.

 

História

 

O Brasil já recebeu duas Convenções Rotarianas: uma em 1948, no Rio de Janeiro, que reuniu pouco mais de sete mil participantes. A última, em 1981, contou com cerca de 15 mil participantes em São Paulo.

Para 2015, a expectativa é de que a Convenção Mundial do Rotary atraia 40 mil pessoas à capital paulista, dos quais 20 mil estrangeiros.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 15:17  comentar

Fevereiro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
17

19
23
24
25

26
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO