Revelando, imortalizando histórias e talentos
12.4.12

"Sou apenas uma espécie de recepcionistas de ambos veículos AgênciaFM e Formas&Meios ", diz Martins

 

 

 

 

 

 

 

Evento da Nação Linguística Portuguesa realizado na Câmara Municipal de São Paulo, distribui diplomas e medalhas para personalidades e professores catedráticos expoentes da língua portuguesa. Entre os agraciados com a honraria está Francisco Martins, de Formas&Meios e AgênciaFM.

 

 

 

SÃO PAULO - BRASIL - O Congresso Paulista da Língua Portuguesa aconteceu no Auditório Prestes Maia, no 1º  andar da Câmara,  nesta quinta-feira,12, e contou com presença de autoridades exemplo Dr. Marco Antônio Azkoul, escritor e delegado de polícia de São Paulo, o professor Dr. Leonel Aguiar, presidente da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo (OPESP), apóstolo Davi Manuel, o corredo de In Door, Alex além do patrono e homenageado o vereador Abou Anni.

 

 

Alexis, Dr. David Manuel Azkoul, fotógrafo do evento,

Oswaldo Martins entrevista TV câmara web /Foto: AgêncaiFM

 

 

O acontecimento histórico tem como função zelar e voltar os olhos à Língua Pátria um dos idiomas mais falado no mundo. Seu embaixador, o franco-russo, Alexis Pomerantezeff, figura central do evento, discursou onde reforçou a necessidade de uma 'vigilância' mais cerrada da forma de se falar nosso idioma. Dr. Oswaldo Martins de Oliveira, presidente do comitê organizador, ao lado de outras personalidades, incluindo as já citadas, compuseram a mesa diretiva do evento juntamente com o vereador Abou Anni.

 

 

 

 

 

Alex, Oswaldo Martins, Leonel Aguiar/Foto: AgênciaFM

 

F.Martins falou

 

 

 

"Receber uma honraria deste porte é uma indicativa de que os veículos Formas&Meios e AgênciaFM estão seguindo o norte certo. Mas, eu sou apenas uma espécie de recepcionistas de ambas, quero pedir licença para repassar este certificado para todos os jornalistas e colaboradores, merecedores desta prestigiosa honraria Presidida pelo companheiro Alexis Pomerantzeff. Além do mais, o diploma é preenchido em gótica alemã, por uma das grandes personalidades entre Brasil e Portugal, o escritor, Dr. Marco Antônio Azkoul", disse Martins. (Formas&Meios).

 

 

Sandra, recepcionista evento, Alexis, Oswaldo Martins e Graziela,

assessora de imprensa/ Foto: AgênciaFM

 

 

 

 

 
MAIS fotos inéditas: http://agenciafm.blogspot.com.br/
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:51 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18
19
20

22
23
28

29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds