Revelando, imortalizando histórias e talentos
8.5.12

"Dignidade. com Chanchada" homenageia Adilson Gutierrez


Fabrício Cavalcanti apresenta média metragem de sua autoria no Cineclube Biroska

Na frente: Cássio, Paloma Blanco, Luana Gonçalves, Fabrício
Cavalcanti e Di Campos, parte do elenco do filme
Escrito e dirigido por Fabrício Cavalcanti "Dignidade.com Chanchada", aborda temas polêmicos de forma divertida, com bom humor. Exploração sexual, migração da prostituição com o advento da tecnologia a internet por exemplo e a fusão de pensamentos afins para lucrar com diginidade, pero no mucho... .
 
O encontro de um web designer e um camelô fracassados, magnificamente interpretados por Di Campos e Adilson Gutierrez respectivamente, é o ponto de partida para momentos hilariantes em um minúsculo apartamento que tem o edifício Copan (centro de São Paulo) como cenário. Um web designer (Campos) não consegue se manter com dignidade em sua profissão. O camelô (Gutierrez) passa pelo mesmo problema, não consegue manter a esposa e duas filhas com a venda de filmes pornográficos no viaduto Santa Ifigênia. O camelô contrata a abertura de um site porém paga com cheque sem fundo. Desesperado, pois está sem ter onde morar, o camelô procura o feitor de sites que vê seu apartamento habitado pelo camelô e a família.
 
 
 
 
Ator Castor Guerra, diretor Clery Cunha e o
apresentador de televisão Surrey Youssef
A partir dai, situações dramáticas e cômicas permeiam o filme de Fabrício Cavalcanti. Ao descobrir que camelô explora as filhas como prostitutas, o web design teve a ideia de tirá-las da rua e colocá-las na rede mundial de computadores, ou seja exploração de sexo virtual, um seucesso. Integram o elenco Chico Cavalcanti (pai de Fabrício), Paloma Blanco, Luana Gonçalves, Clery Cunha, Cássio, Índio (Zé Lopes), Vera entre outros.
A sessão desta segunda-feira, 7, levou quase todo elenco do filme além de presenças importantes como Surrey Youssef, apresentador do programa Excede ( http://www.programaexcede.blogspot.com/), na TV Aberta - Net Canal 9  - TVA 72 ou 99 e TVA Digital 186 (http://www.tvexcede.com.br/ ). Clery Cunha, produtor e diretor de cinema com mais de 40 filmes no currículo, o ator Castor Guerra, que foi dirigido por Clery em Joelma e Tiradentes City, em fase de finalização.
 
 
 
 
 
 
O evento também prestou homenagem ao ator Adilson Gutierrez, nascido em janeiro de 1969 e morto em abril de 2012, vitimado por lúpulo. Gutierrez particpou de vários filmes sendo os mais recentes Os Boleiros e o inacabado Tiradentes City. No teatro atuou na peça escrita por Chico Cavalcanti " A Vingança do Réu". Gutierrez foi aplaudido de pé além de depoimentos de colegas sobre seu incontestável talento.
Veja teaser de Tiradentes City>  http://www.youtube.com/watch?v=VZMPLNQu2YY
Cineclube Biroska: Rua Canuto do Val, 115 - Santa Cecília
Info:11
3224-0586
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 16:18 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

17

20

28
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds