Revelando, imortalizando histórias e talentos
14.6.12

Tetê Espíndola ex-Escrito nas Estrelas



Tetê Espindola se apresenta com repertório variado e lota os 300 lugares reservados na Praça do Patriarca, neste sábado, 2, porque você que acessa formas&meios merece. 




A cantora apresentou-se no projeto "Eta Nóis", e soltou a voz em canções como a ária de Bacchianas, Carinhoso e Índia entre outras. Tetê contou com o suporte luxuoso da viola erudita (ou de arco) de Paula Pi, além de Miltinho Edilberto e André Rass viola e percussão respectivamente. Em pouco mais de uma hora de show, Tetê mandou ver nos tradicionais agudos, sua marca registrada na música "Escrito nas Estrelas", 1985, quevenceu o Festival dos Festivais da Rede Globo de  Arnaldo Black e Carlos Rennó. Ela se recusou a cantá-la no bís. Foi uma apresentação bem interessante com suas releituras dos clássicos populares na voz agudíssima da cantora.
Com curadoria de Lucina, o projeto apresenta uma série de quatro shows que reúnem uma intérprete e trê instrumentistas. Os próximos artistas a se apresentarem na Praça do Patriarca: dia 9, Lucina e Ivan Vilele. Dia 16/6,Ná Ozzetti e Dú Gomide. Dia 23, Alzira E e Zé Helder. Sempre às 16h00 na Praça do Patriarca, centro da cidade de São Paulo. VEJA mais dois vídeos de Tetê em http://youtube.com/formasemeios
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 16:26  comentar

Junho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
15
16

22
23

24
25
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO