Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.7.06

Daniela Faria participa em série da RTP e recebe convite da SIC

A actriz brasileira Daniela Faria deu início na última semana as gravações da série "Os novos mistérios da estrada de Sintra". Daniela interpreta a personagem Amélia, uma brasileira de 29 anos que vive ilegalmente em Portugal e trabalha como empregada e ajudante de cozinha na casa de uma família abastada. Sua personagem é criada para todo o tipo de serviço, inclusivamente para os serviços de cariz sexual que seu patrão Manuel (interpretado pelo actor José Wallenstein) solicita em troca de uma promessa de legalização. A série tem estréia prevista para o mês de Setembro. É de salientar que a actriz recebeu também um convite da Teresa Guilherme Produções para participar da nova série que esta está a produzir para a SIC, mas não pôde aceitá-lo, dado ao seu compromisso com a RTP.
A atriz está morando em Portugal há 2 anos. Sua mudança deveu-se ao facto de ter se apaixonado por um concorrente do "Big Brother Famosos", Um programa onde também participou. O nome de sua paixão e marido, é Ricky, cantor de uma " boysband". O casal tem um filho de 1 ano de nome Guilherme.

Daniela Farias, carioca, sígno de áries, nascida em 25 de março de 1977,participou de várias novelas e projetos  teatrais, e na tevê, sempre com personagens marcantes  como Berbela e Haydée. Participou das   "Porto dos Milagres", 2001,  "Selva de Pedra" 1992, " A Indomada" onde contracenou com Eva Wilma e interpretou a maquiavélica Bebel, todas na Rede Globo. Atriz é sempre grata ao autor Aguinaldo Silva , pois fora através dele que ingressou na carreira, antes, ela atuava como modelo / manequim e não dava a mínima para a profissão de Silva. [Foto: Divulgação - Rick, Daniela e Guilherme]

Fonte: Fabiana Lima
Assessoria de Imprensa
Webpage : www.fabianalima.com
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 18:19  comentar

Julho 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14

16
21

23
24
29

30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO