Revelando, imortalizando histórias e talentos
11.8.12

Miley Cyrus é a aposta para levar público ao cinema no remake de Lola, da francesa Lisa Azuelos, desta vez gravado nos Estados Unidos.






 

A Hanna Montana da série televisiva assume o papel da protagonista do filme que levou milhões de franceses ao cinema. Ancorado na mesma temática do original, nas intrigas nos corredores da escola ou nas baladas, o filme tem como foco, o obvío, os pontos cruciais do cotidiano dos adolescentes prestes a se tornarem  adultos exemplo relacionamento com os pais e, principalmente, a descoberta do sexo. Uma das pequenas mudanças neste roteiro, o local de uma viagem da garotada ao exterior. No original, era para Londres, nesta versão, é dos EUA para Paris. Porém, o espírito é o mesmo, diferenças raciais e culturais.

 


Além de Miley Cyrus, o elenco traz Jay Hernandez, que interpreta James, um policial metido a bonito e sempre disponível. A dedicação dele é tanta para com Lola, que a faz pensar se, seu namorado Chad, papel de Douglas Booth, merece tanta atenção e fidelidade.

 


Demi Moore, muito bem no papel de Anne, a mãe de Lola que arrauma namorados sem dar a mínima satisfação sos filhos adolescente, se engraça com James, gerando um mal estar na família. Filminho, bem feitinho, rostinhos bonitinhos no elenco porém, falta conteúdo. A única função desta película é obter o público adolescente afficionados em celulares, face e outras redes socias. Não espere mais do que isso.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 04:17  comentar

Agosto 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
17

20
22

27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO